domingo, 1 de maio de 2011

chutes do além!

olá parceirinhas, o "causo" é o seguinte. ontem estava eu de manhã na cama, com preguiça de me levantar, quando de repente pouco abaixo do meu umbigo senti algo, foi bem fraquinho, fique confusa, coloquei a mão ali e fiquei esperando, apertei um pouco e, de novo!!! Foi fraquinho também, foi tão emocionante, estava na duvida falei com a minha mãe e ela falou que com certeza era ele sim, não parecia mesmo ser as gases, passou o dia e hoje de manhã, agora pouco, senti outra vez, agora mais embaixo quase na virilha, e esse foi mais forte, dessa vez não tive duvidas.
Pensei em tanta coisa, como do tipo, quero que ele mexa sempre pra eu ter certeza de que está tudo bem, acho que toda mãe pensa assim.
-Filho já esta muito bom, agora quero ver vários cotovelos passando pela minha barriga!
Por causa dos chutes do meu filho, meu dia ficou mais colorido!
-Mais olha, é só enquanto estiver na barriga, depois não admito agressões contra sua mãe!!

Minhas lindas, hoje é isso que eu tenho pra compartilhar com vocês, que felicidade enorme é essa coisa louca que é ser MÃE!

6 comentários:

Isis disse...

Ai que fofo.Não vejo a hora disso acontecer por aqui!
Bjs

Fleurzinha & Mashi disse...

=) Os chutinhos aqui estão cada vez mais fortes! rs

Talita disse...

Vai ficando cada vez mais constante, é maravilhoso!!!!
*-*

Beijosss

Rô Miranda disse...

Oie... fica amiga, depois descobri que nem é um problema.
Obrigada pelo carinho.
Ja estou te seguindo mamãe.
Beijos

Rô Miranda disse...

kkkk eu ri de imaginar ele dando voltas.... rsrs
Obrigada sua querida! beijo grande

Juli disse...

ai de ontem p hj quase não dormi pensando se o bb está bem, pq eu não sinto ele mexer e taç então minha mente começa a pensar besteira... to louca da vida p senti lo. Isso ia acabar com minhas neuras, sobre o carrinho q comentou no blog, os mais caros são lindos mas tem q tomar cuidado p seguir aquelas dicas. Pq pode ser caro mas tem q ser bem usufruído pelo seu bb. Até agora não fui nas lojas ver mas qndo for vou tomar nota, qualquer novidade, me passa. Beijokas;-*