quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não acreditoo0

acordei hj toda feliz, completo 20 semanas hj.. ia postar só amanhã já que a us é amanhã ai falava tudo de uma vez, vim toda feliz saber das novidades de vcs ee.. cade vcs?

não estou seguindo ninguém.. isso mesmo, o blogue sumiu com vcs.
olha até desanima tantos erros assim..
vou ter que procurar cada uma de vcs, ainda bem que continuam me seguindo, assim fica mais facil de localizar todo mundo.. Já pensou se o problema tivesse sido geral? Como ia reunir todo mundo outra vez?

por tanto me perdoem caso falhe nos comentarios, vou tentar normalizar tudo aqui o mais rápido possivel..

as noticias amanhã com a us devem ser mais feliz.

o blogger do *%$#@

14 comentários:

Thamires Campos disse...

Amiga esse blogger esta de sacanagem com a gente né!
Ja pensou se o erro fosse com todas nós, como conseguiríamos... Eu essa semana, não conseguir entrar no meu, tive que mudar, senha, e-mail, mas graças a Deus não tive que mudar de endereço!
espero que esse erro seja solucionado!

beijinhos em você e Gabriel!

Dea, a mamae da Nina disse...

olha nao sei, recebi o selinho, copiei as perguntas q respondi.
Quem me deu foi: Andrea do blog
http://mamaevintequatrohoras.blogspot.com/2011/05/selinho-fofo.html

Bjs

Rô Miranda disse...

Oi mamãe aqui eu! rsrs
Esse bloger ta que ta viu.... Mais calma que tudo volta ao normal...
em vamos participar do nosso amigo secreto?
Le minhas 2 ultimas postagens!
Beijos na barriguinha linda

Dea, a mamae da Nina disse...

http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

Ta qui o link de quem deu o selo a amiga q depois me repassou, sao 6 perguntas mesmo.

Felicidade disse...

Esse blog ta demaaais, cada hora uma surpresa triste ne...
rsrs
mas o bom é q estamos recebendo suas atualizações...
posta novidades da US amanha.. rsrs
Beeeijoos

Renata disse...

Isso aconteceu no meu também, mas depois voltou ao normal! Espero que o seu volte também!!! : )
Bjs, Re

Talita disse...

O Blogger está doido mesmo. No último bug dele, disseram que os post perdidos voltariam e nunca aconteceu. Estou até tentando ver um jeito de fazer um backup dos meus post em algum lugar.

Beijos.

Anônimo disse...

Tá doido esse blogger amiga, parabéns pelas 20 semaninhas.......beijocas

Kaká Magrela disse...

Nossa ta dificil este blogger, cada dia é uma coisa. Entao dor de cabeça minha medica diz que é normal, agora quem tem enxaqueca piora mais ainda , ai ja viu ... Mas vamos no sair bem ... Vc toma algum remedio ? Boa sorte na Ultra ... bjus

Rê Souza disse...

O blogger tá mesmo complicado viu??
Amanhã volte para nos mostrar a US!
BEijos!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Tem selinho pra vc la no blog.
bjus

Alê disse...

Aconteceu o mesmo comigo...sumiu metade de vcs flor, rs. Mas vc continuou lá, rs... Talvez seja pq vc carrega meu genro, rsrsrs.
Me segue por conta do sorteio da paleta no fim do mês tá? Bjus.
www.minhaprimeiragravidez.com

Kaká Magrela disse...

Eu to tomando o paracetamol msm , a medica disse que nao pode ser outro msm , bom findi ..bjus

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..nem me fale viu não sei o que acontece, tá uma confusão danada com este blogger né.

Bjus