quinta-feira, 5 de maio de 2011

17 semanas!

nossa sra. das quintas feiras rogai por nós.. amém!

amo, amo e amo quinta feira, é como se mais um obstáculo, ou mais uma missão, fosse cumprida, é difícil explicar, mais eu sei que por mais difícil que seja você me entende perfeitamente, né?

Nessa semana posso começar a cantar musica para meu filho, posso falar com ele, ele não vai responder, mais eu sei que esta me escutando, e que daqui um tempo vai reconhecer a minha voz, ele pode não estar escutando perfeitamente agora.. mais quero desde já que ele saiba que estou pensando nele e conversando o máximo de tempo possível.

Estou mais sensível essa semana, então cuidado com o que fala, o jeito que fala, o olhar e e a sua expressão quando fala pra mim, sim, qualquer letra errada pode causar uma explosão!

Hoje estou fazendo escondidinho de carne seca e mandioca, chamei meu pai pra comer mais ele esta no estagio virá depois ou amanhã pra almoçar, vou chamar minha enteada , ela também ainda não provou meu escondidinho, a sorte deles é que já estou craque.

Estou com muita saudade do meu pai, depois que fiquei e sai de repouso não o vi mais.. tem quase dois meses, não sei o que vou fazer quando ele se aposentar e ir morar mesmo no Ceará, acho que vou ter um "sericotico".

aah, ontem eu fiz um sapatinho amarelo lindo, vou bater fotos e coloco aqui pra vocês verem.

Meninas, Quem de vocês mora aqui em são Paulo?

Um abraço forte! E um beijo no coração!

12 comentários:

Caroline Pozzatti disse...

Quer me matar dizendo que fez escondidinho ne? Aaaaai amor. Que saudade do meu brasil!

Parabens pela suas 17 semanas. E eu sei bem como eh isso de ter o dia certo. O meu dia eh domingo e eu espero toda a semana pelo domingo. Adoro.

Super Beijo!

Isis disse...

Escondidinhuuuuuuuuuu..hummmmmmmmmm que delicia!Tbm quero..Bjsss

Liby86 disse...

Aí como eu queria um escondidinho! Deve ter ficado uma beleza! E eu aqui tão longe...como vou fazer para achar uma mandioca? Devia ser proibído escrever sobre comida em blog de grávida...agora estou aqui com desejo! :-)

Beios p/ vcs dois!

Fleurzinha & Mashi disse...

Thamiris, fico triste pq seu pai vai morar longe de vc dps que se aposentar... =(

Tatiane Garcia disse...

Escondidinho é mto boooommm...
bjobjo...adorei as roupitchas do post anterior!!!!

Bealtifull Day. disse...

escondidinho que delicia eu quero, esconde aqui na minha pamÇa!!!! AHAHAHAHAH

eu moro na italia mais por esses meses estou em sp, pq?

Bealtifull Day. disse...

acho otimo e eu vou , vai ser mto legal! no comeco se reune pouca gente...se faz fotos e depois quando colocar no blog, todo mundo vai ficar doido pra ir tbm..e ai rola um mais complet!

Talita disse...

Que gravidinha prendada! Faz escondidinho, sapatinho de neném...

Eu sou do Rio...

Beijos.

Lúcia Bronze disse...

Olá !
è a primeira vez que passo aqui no seu blog, mas já te coloquei na minha lista de futuras mamãs... afinal temos tão pouca diferença de tempo...

Dei uma espreitadela no teu blog... acho optimo que faças os sapatinhos, os casaquinhos...tudo o que conseguires.... e o kit de higiene? já decidiste?
Eu também estou fazendo o meu... está praticamente pintado...agora só falta fazer as aplicações de biscuit ( aqui em Portugal não é uma técnica muito utilizada)

Virei visitar-vos mais vezes.
***

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Cintia Fernandes disse...

ammo escondidinho. hummmm
parabéns pelas 17 semans. estamos no mesmo período. hj é o grande dia né? come chocolate antes. p nao ter desculpa dele nao mexer. rs

Bealtifull Day. disse...

vai ser otimo!! como vc pensa em fazer??? tipo, onde quando???

Mamãe pela 2ª vez disse...

Te linkei agora não te perco de vista rs.
To em Aracaju e vou estar em Sampa dia 18/06 à 7/07.
O escondidinho me deu água na boca.
bjus