terça-feira, 3 de maio de 2011

abrindo o meu guarda roupa.




Olá minhas titias virtuais!
como eu e minha mãe sabemos que vocês são hiper curiosas, loucas desvairadas pelo enxoval dos meus amiguinhos e namoradas, ops, amiguinhas!
resolvi mostrar a vocês minhas roupinhas..

Vamos lá.. Essa é uma manta de linha, anti-alérgica.
Essa é minha outra mantinha, ouviu mãe? MINHA!!! de microfribra, acho que é assim que se fala ..
Esse macacão ganhei da minha prima Jéssica e meu primo Lucas que daqui uns aninhos jogará futebol comigo!
Essa pantufinha super fofa, minha tia Flávia me deu, para esquentar meus pés.
Esse macacão meu pai comprou assim que soube da minha existencia na barriga da minha mãe ( ele é GG, rs vou usar não sei quando, mais um dia cabe)!
Esse papatinho minha irmã Phany, deu para me proteger dos mal olhados!
Esses bodys minha mãe que comprou.
esses foram um meu pai junto com o macacão e o outro minha mãe!
esses foram minha mamãe!
Minha mãe!

Mamãe
ela de novo!
e de novo!
e outra vez!
e mais uma vez!
esse a minha mãe foi obrigada a comprar, essa jardineira fez lavagem cerebral na minha mãe!
Minha bolsa, não é a coisa mais linda?!



Esse cara ai foi minha avó Val que me deu! Eu já tenho onde tirar um ronco!

14 comentários:

Fleurzinha & Mashi disse...

=) Ola, tudo é tão lindo por aqui...bom gosto!
Adorei as roupinhas a jardineira é a que marca mais na hora das comprinhas, bjinhos

LUANA disse...

Tudo muito lindo .
bjsss

Fleurzinha & Mashi disse...

=) Vi sim a jardineira é um doce, eu tb estava sonhando em comprar uma pro Jules e não consegui ficar mt tempo com ela na cabeça, queria uma bem sapeca! rs ;)

Talita disse...

Tudo lindo!!! Adoro apertar o material da mantinha e da primeira roupinha azul *-*
Fico encantada com as roupinhs de bebê, são todas fofas!

Beijosssss

Isis disse...

Adorei.E que coisa mais linda essa Jardineira,emmm!!!Ameiii...vai ficar um gato!

Bjssssss

Cintia Fernandes disse...

tudo lindoooo. tudo azul! hehe

Thamires Campos disse...

Muito liiindo!!! Cada um mais lindo que o outro!

Beijinhos na barriguinha!

Cintia Fernandes disse...

Gabriel é lindooooo.;) independente de ser comum. Rolisdei? realmente não é muito fofo. rs

Juli disse...

tudo lindoooo!!!! adorei a bolsa dele! fofinha e delicada. sobre a cadeira d automovel, vou esperar suas noticias... to doida p chegar amanha e saber o sexo...aaaaaaaaaaaaahhhhhhh!! rsrsr quero ir as compras tb! rss
otima semana p vcs! bjao

Unknown disse...

amei a bolsaa

Renata disse...

ooowwwnnn, cada coisa mais linda!!!!!!
Bjs, Re

Bealtifull Day. disse...

lINDOS!!!!
Amiga pela minha conta faco 6 semanas agora dia 5.
mais pra mim parece que estou sempre aqui com semanas... NAO PASSA MEU DEUS! kkkkkkkkk

somos ansiosas neh
ehehehehehehhe

bom, fazer oque neh?

Liby86 disse...

Muito fofas as roupas do seu bebê. Eu também adoro compras roupinhas, mas a minha é uma menininha!

Vou seguir o seu blog!
Se puder dá uma olhada no meu! :-)

http://vidaepensamentos.blogspot.com/

Talita disse...

Oba, quanta coisa bacana!!!! Vai ficar um gato!!

Bjs.