sexta-feira, 29 de abril de 2011

fazer com as próprias mãos..

olá minhas queridas.

ontem entrei numa grande saga a procura de kits de higiene, e pensei, por que eu mesma não faço? Posso comprar a madeira pronta, lixar e pintar e pronto, além do prazer de eu mesma fazer, vou economizar..
eu já queria fazer as lembranças de maternidade, só estou confusa do que fazer..
já pensei em fazer o kit de berço, comprar um pedaço de soft e fazer um crôche simples( o único que eu sei fazer).
tbm estou fazendo um casaquinho, e depois vou fazer sapatinhos, o problema é que ele nasce na primavera, como vou colocar um casaco de tricô na criança?
que orgulho poder dizer eu que fiz para meu filho.

então, alguém já fez alguma coisa? Vai fazer? Gostou da idéia?

Bjo0

6 comentários:

Talita disse...

Eu não levo o menor jeito pra fazer nada mas minha mãe vai fazer alguns paninhos de boca, cueiros... e o marido vai ficar com a parte de enfeite, madeira rs só darei ordens =p

Beijossss

Fleurzinha & Mashi disse...

Eu não fiz croché pq não sei mas acho lindo, mas sou mt boa na costura, mãos a obra assim que me mudar para fazer as cortinas e mais coisinhas!
Ah vc pode fazer o casaquinho so para tirar foto, vai ficar uma graça! ^^

LUANA disse...

Amiga se vc sabe fazer siga em frente comc certeza ficará lindo .
bjsss

Thamires Campos disse...

Oi amiga, adorei ver uma titia nova em meu cantinho... Espero te ver mais vezes por lá!
Que bom que estamos com quase o mesmo tempo de gestação!


beijinhos na barriguinha, estou te seguindo e te linkei em blog para te acompanhar melhor!

Bealtifull Day. disse...

oIE!

Gostou do meu blog??? eu tbm gostei do seu lias, vc ta gravidinha neh???HHAAAA QUE TUDO! eu tbm ...descobri faz pouco tempo! estou com 7 semnas!!!

amiga, estou te seguindo entao! vamos trocar mtas figurinhas!!!

beijos me segue la tbm.... ate mais!xDD

Juli disse...

oiii... me amarro em artesanato! mas não sei nada de costurar, ponto cruz, mas decoupage eu sei. Vou aprender agora como revestir com tecido pq fica lindo!! E faz sim, não é difil, é só seguir os passos. E cá entre nós, os kits d higiene tão mt caros, e as vezes são tão simples... Eu vou fazer, e tb quero fazer as lembrancinhas do chá e d maternidade e o porta maternidade. Até agora só pesquisando, pq nem sei o sexo do bb (até essa quarta amigaaa!!!!). Aí podemos trocar nossas dúvidas e idéias. Beijoss