segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diário virtual.

Olá, espero que esteja tudo bem com todas(o) vocês!

no dia das mães ganhei "da minha mãe", rs um kit mamãe bebê, lindo, não vejo a hora de usar no meu Gabriel!
*1 sabonete líquido
*1 colônia sem álcool
*1 Frasqueira!


Ontem o Gabriel chutou pela 1º vez a mão do pai, que ficou todo bobo, foi lindo *_*
Nem nasceu e já ficou brincando de lutinha com o pai.

Ontem também estava eu comentando em alguns post de vocês quando de repente me vejo vazando! Resultado, agora tenho que dormir de sutiã (que eu odeio) e com absorventes para não enxarcar os lençóis! Se antes já me sentia uma vaca leitera, agora então!

Li no blog de algumas de vocês que no dia das mães teve que se dividir em duas casa..
"Geente sejam práticas!!!" Meu marido é sobrinho do marido da minha mãe! vamos todos para a casa da avó do meu marido (mãe do marido da minha mãe). Querem coisa mais pratica que isso?

Geente sábado me vacinei, e óh vai na fé que não dói nada!

Beijinho gente, muito obrigada pelos comentários dos post anteriores!
e agora, Gabriel dando tchau pra vocês.




10 comentários:

Fleurzinha & Mashi disse...

Vc deve ter adorado o presente! Gabriel vai ficar bem cheiroso ^^
Aieee não é normal vazar assim nesse periodo de gestação, vc falou com seu gygy?
Nos meus seios por exemplo so sai uma gotinha de leite transparente se eu apertar o bico.
Se o vazamento for na calcinha pode ser perda de liquido amniotico ou esforço fisico, tens que falar com o gygy.

Cintia Fernandes disse...

menina foi o mesmo kit que minha mãe deu pra Clarissa. Só que ela ainda adicionou ao kit shampoo e condicionador. o máximo né?
menina vc já tem leite???? amiga meu seio nao aumentou nada ainda e nao sai leite. to ate preocupada. quinta tenho consulta e perguntarei ao médico se é normal

Bealtifull Day. disse...

adorei o kit!
e o nome gabriel, é sempre lindo ...

menina, ele ja ta chutando??hihihihi que legal!!! nao vejo a hora disso acontecer com o meu baby! ahahahah

Gorete Sousa disse...

Adorei o kit e seu blog!!!
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Bealtifull Day. disse...

tomaaaaaaaaaaaraaaa kkkkkk

Fleurzinha & Mashi disse...

é bom ligar mesmo pro gygy pra saber se é normal, o colostro mesmo so escorre dos seios no 7° mês de gestação, é bem precoce isso agora.

Talita disse...

Eu também tô vazando e todas as mulheres da família tinham colostro já no quarto mês!
Sinal de muito leite isso hsaushuahsau
Adoroooo!

Você sente quando vai sair? Eu sinto uma "fisgada" =p

Beijosss

Liby86 disse...

Eu também ando vazando desde de o 4 mês. No final de semana estive em uma festa, tava lá tirando fotos e de repente o meu marido falou que o vestido esta molhado.
Eu estava usando sutiã e absorvente e mesmo assim passou para o vestido...aiaiaiai...aí fui eu lavar o vestido, para tirar a mancha!

Mas temos de nós acostumar, coisas de mãe!:)

Kaká Magrela disse...

Fico imaginando qd o meu bebe vai chutar a mao do meu marido da primeira vez, acho que ele vai chorar tadinho ... kkkk ... com qts semanas vc esta? bjus

Kaká Magrela disse...

Nossa como sou anciosa pra chegar logo na 20º semana , acho que é por causa do sexo, minha medica falou que só vai pedir a ultra com 20 semanas, mas como tenho consulta dia 23, estou esperançosa que ela já peça a guia , afinal vou estar com 15 semanas, mas acho que ela nao vai passar nao ... kk ..bjus