sábado, 28 de maio de 2011

us morfológica do 2º trimestre..


oi pançudinhas e pançudinhos!

Então fiz a us ontem, só postei hoje porque ontem o foi o niver da minha tia, cheguei da us comi e fui pra casa dela, então desculpem!

a quenga da dra não tirou fotinhas do Gabriel, maais coloco foto da barriga que estava devendo!
vocês não acreditam ele esta com 3,5 cm de pé! rs
pesando 340g, e medindo da cabeça ao bumbum aproximadamente 21 cm, meu pequenino!
todas as medidas deram normais, graças a Deus! Contamos os dedinhos, vivos o lábio que não tem fissuras, tudo, tudo perfeito!
ele começou a chutar, acho que incomodado com a dra apertando ele, tadinho0! rs

Sobre vcs terem sumido.. depois apareceram, ainda bem, quero nem pesar no trabalhão que ia dar ir atrás de tudo mundo de novo!

~o~
ganhei mais dois selinhos! \o/

As regras, responder as 6 perguntinhas e Indicar para 6 amigas, ops foi 7...
1 O que mais te apaixona no teu filho?
Ainda não nasceu, mais sem duvida sou apaixonada pela piróquinha dele, rs.

2 O que marcou tua infância que te deixa saudades?
correr, brincar, subir em árvores, sem ter compromissos ou obrigações, deveres.

3 Qual o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
aceitar que estava grávida, acreditar e depois me acostumar com as limitações, sem pular ou correr, abandonar os saltos, pensar duas vezes se fará bem pro meu filhote fazer isso ou aquilo!

4 E o mais feliz/emocionante depois do nascimento do baby?
daqui 4 meses eu conto!

5 Pretende ser mãe novamente, se não porque?
perguntinha difícil, quero que tudo aconteça naturalmente, se for pra ser será! Quem sabe uma menininha?!

6 Qual era a segunda opção de nome pro seus babys?
nunca teve uma segunda opção, foi sempre Gabriel!


10 coisas sobre mim já falei no outro post..

e indicar as 10 .. serão as 10 primeiras a comentar.

Beijão povo0

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda a barrigona, eu vou fazer minha morfológica dia 13, beijocas

Morena disse...

AH que bom que está tudo bem com o Gabriel!!!
Adorei o meme, bom te conhecer mais um pouco!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Bealtifull Day. disse...

ate que enfim essa pancinha branca ai ne???kkkkkkkkk vc é super linda e o baby vei vir bem caprichado! hauhauhauhuaha se cuide heim, sua pancinha ta super linda! hihihihihii beijinhos

Michele disse...

Tá uma gracinha essa barriga! Parabéns! :)
Tão bom saber que tudo está bem com o bebêzinho, né?

Um beijo grande!

Rô Miranda disse...

Você esta tão linda!
Sempre achei mulher grávida linda, agora eu grávida estou me achando o maximo! Beijos em vc e no baby

Míriam Corrêa disse...

linda a barrigucha!!!
bjsssssssss

Tatiane Garcia disse...

Florzinha, como vc é linda!! e como está linda nessa foto!!! rsrs...uma menina, mãe de um menino!!!
parabéns pela US normal...viva a perfeição de nossos bebês!!!
bjobjo

Talita disse...

Que bom que está tudo bem com seu pequeno!!

Também tenho selinho pra você lá no blog!!!

Beijos.

Doce Espera disse...

Que grávida linda que vc é!!!
Tuuuudo de mais perfeito para vc nessa fase tão bonita!!!
Bjocas