sexta-feira, 13 de maio de 2011

18 semanas o 5º mês!

perdi esse post, de ontem, estou com muita raiva, mais beleza, vamos lá outra vez..

É muito complicada essa conta dos médicos da gravidez, na nossa conta da "vida real" estaria com 4,5 da gravidez! Mais tudo bem, assim vamos seguindo!
desde que estou "prenha" engordei 2 kg (me pesei ontem)pesava antes de engravidar 50,5kg e agora 52,5kg, não sei se é pouco, mais a ultima vez que fui na minha médica ela elogiou bastante, e pelo que eu pude perceber o Gabriel esta na média com 233g e +ou- 17 cm, isso que importa..

tenho tido alguns problemas para dormir, sempre dormi de barriga pra baixo, e agora é um custo achar posição.
Agora que tenho certeza do meu menino, não vejo a hora de começar o enxoval, mais estou enrolada, vou me mudar nas próximas semanas e temos que fazer algumas reformas na casa, por isso só vou comprar o quarto depois de já esta tudo pronto, e não da pra ficar comprando as roupinhas e tudo sem ter lugar onde colocar, precisaria pelo menos de uma cômoda, que só vou comprar lá na outra casa, não é legal ficar montando e desmontando móvel. Isso esta me deixando um pouco angustiada, reforma agente diz que vai gastar tanto e acaba gastando o triplo, diz que vai demorar tanto, e não acaba nunca, mais eu não tenho muito o que fazer.. Só esperar. Quero tanto ver tudo pronto, só esperando meu príncipe chegar!

Nha sonhei com ele tinha os cabelos castanhos como o pai, e era tão pequeno, não tinha nada de mim! Dos outros sonhos nunca lembro do rosto do bebê, desse eu lembro bastante, será?

Um super beijo meninas!

11 comentários:

Rê Souza disse...

Quando estamos grávidas desequilibramos com mais facilidade! Saltos só de vez em quando, para fazer uma pose, nada de usar no dia-a-dia.
Minha médica disse que sentir cólicas não é bom porque contrai o útero e o ideal e tê-lo relaxado! Eu tomo Buscopan Duo para cólicas, mas você deve mesmo perguntar tudo direitinho a sua médica!

Beijos!!!

Rô Miranda disse...

Ficar sem salto é dificil... mais desde que soube nunca mais usei. Morro de medo.
e as contas com o médico da ultra é um saco mesmo!
Beijos e olha a barrigona esticando.
Beijos em vc e no Gabriel

Juliana disse...

Oi Thamiris,
Estás uma gravida linda!
Tambem tenho problemas para dormir, sempre durmi de barriga pra baixo, e agora acostumar a dormir de lado é uma luta, mas vamos vencer essa...
parabéns pelo garotão...
bjus

Alê disse...

Oi amore... eu tbm sinto muita dor de cabeça...eu GO disse que pra quem jpa tinha elas ficam piores na gravidez. É o que aconteceu comigo. Qto ao sono, tbm não o acho, rsrsrsrs. E essas pontadas na barriga eu tenho...bem no pé da barrga...é no ligamento...a barriga vai crescendo, os musculos perdendo a força e doi. Sinto dor quando eu espirro, quando faço alguma forcinha mais. E vc tá de parabéns mesmo...não engordou praticamente nada. Super beijo pra vcs dois. Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Rafa Oliveira disse...

Ola Thamiris, assim como vc eu tbm estou gravidinha, e criei um blog para comentar sobre a minha gestação. Adorei o seu blog e resolvi te seguir!!! O meu baby tbm é um menino e eu já estou com 27 semanas!!
bjinhuss...

Fleurzinha & Mashi disse...

Thamires, parabéns pelas 18 semaninhas! =)
Li que a posição melhor para o feto é deitada pro lado direito. Se vc tiver com a sensação de barriga cheia, pq o estômago fica cada vais mais lento a melhor posição é dormir de lado esquerdo.
Vc ja tentou usar uma almofada fina e macia para colocar entre as pernas? alivia bastante, pq as pernas não ficam estreitando a barriga! ;)
Tente dps vc me diz se melhorou, comigo deu certo! =)

Renata disse...

Que delícia sonhar com o baby!!!!!! :-)
Bjs, Re

Kaká Magrela disse...

Nossa eu estou nesta tb , a reforma é na minha casa msm , que terrivel né , já estou angustiada pq nao posso comprar nada , pq nao tenho onde por , roupinhas estas coisas ainda compro, agora banheira, carrinho, comoda , etc nao da ... vai dar tudo certo pra gente , tenho certeza ... já sentiu ele mexer?

Talita disse...

Quinto mês, oba \o/
Sonhei com filhote uma vez só e era um menino... quero saber logo o que é, socorro rs

Beijosss

Ps: mudei o endereço do blog

Tatiane Garcia disse...

Tha, estou super atrasada, mas PARABÉNS pelo garotão!!
quanto ao peso, tá super bem, engordou super pouquinho...eu comecei assim...dei uma derrapada mês passado e já tomei bronca da doutora!! hahahaha....
bem vinda ao clube das futuras mães de garotos!!!
bjobjo

Cintia Fernandes disse...

tem selinho pra vc no blog. passa lá. fique atenta pq tem dois selinhos. veja com qual te presentiei