terça-feira, 24 de maio de 2011

consultório médico!

Fui hoje dar um alô lá na minha médica..

ela viu a us e já pediu a morfológica do 2º trimestre e já posso marcar.. Obaa já já eu ligoo.
ee estou pesando 52,5, e adivinha? ela brigou, e não porque estou pesando de menos e sim de mais.. Helloooow completo 20 semanas depois de amanhã e até agora engordei 2 kg e é muito?
ai ela disse que é pq engordei isso em um mês e só posso engordar 1 kg por mês.. Maais tinha 5 semanas e 5 dias que não à via..
então ela me deu razão e ficou tudo beem. ufaa
depois disso, fomos ao batuque... E tinha tantos ruidos que mal se ouvia o coração, rs
ela disse: nossaaa que escandalo.. puxou a mãe.. rs
depois deu pra ouvir melhor, quee deliciaa ;]
aai ela mediu minha pancinhaa, e prontinhoo0

oo ruim é que outra vez meu maridinho não achou vaga pra estacionar e ficou com o carro parado na garagem de alguém por isso não pôde sair do carro, não ouviu o coração e a bagunça do Gabriel.

Maais posso marcar a us pra amanhã se conseguir e ai ele vai ver ele na telinhaa, mais emocionante ainda, née?

vou tentar tirar fotinhas pra próxima postagem pra vcs verem o tamanho da pança.

Super, hiper, mega, blaster, power Beijoo0º

17 comentários:

Talita disse...

Ah, você não engordou quase nada, ainda bem que a médica percebeu!
Já vai fazer a sua morfo amanhã? Faltam 7 dias pra minha, tô ansiosa demais rs

Beijossss

Vanilla disse...

Eu acho que nao e' mau de um todo. Ja li algures que engordar 1kg por mes e' bom. Eu ja estou quase de 6 meses e engordei 5,5kg, podia ser pior looooool

Rafa Oliveira disse...

Que bom q vc nao engordou mt, eu estou com 28 semanas e ja se foram 10kg!!! Só que eu estou retendo liquido e a GO disse q é por isso q estou taao pesada!!!
Bjinhusss...... pra vc e pro Gabriel!!

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Rô Miranda disse...

Ontem ouvi tbm o coração do meu amor...
É tão bom!
Beijos mamãe e um bem gostoso no Gabriel

Juliana disse...

Amo essas visitas ao médico, só que toda vez esqueço te perguntar algo, aff, é que quando eu ouço o corazinho do bb ou vejo ele na ultrasom, eu esqueço do mundo, e fico tão abobalhada que já era a consulta, daí quando chega em casa é que eu lembro, puxa esqueci de falar isso e aquilo por exemplo, vc ainda está tomando acido fólico? pq toda vez eu esqueço te perguntar até quando é pra tomar, ja parei tem bem um mes...bjus

Bealtifull Day. disse...

e amiga vc esta em falta com as fotos da pancinha! e pra mim achoq que ta otimo os kilinhos vc engordou super pouco!!!!!!

Kaká Magrela disse...

Que gostoso, a minha vai marcar a 2º morfologica na proxima consulta , só no fim do mes que vem ...

Que emoção né , muito bom ...
Bjus

Michele disse...

Delícia ouvir e ver o bebêzinho assim! :)

Beijo!

Marcella Olive disse...

linod blog..gostei...iii engordar tem medicos q acham q e muito e vc ta otimaaaaaaaaa...seguindo vc!

Juli disse...

é uma emoção ouvir as batidas do coração dos nossos bbs, sempre fico anciosa ao ve la tentando achar o barulho...rss q bom q não engordou mt, e aqui estou me controlando...rss otima semana p vcs! bjao

Unknown disse...

olha amiga eu comecei a engordar depois das 16 semanas e achei que seu peso está bom sim... e ouvir o coração e ver nosso filhote e td de bom né...

bom eu pelo jeito não fiquei vou ter q esperar mesmo daqui a duas semanas volto ao hospital...

Bjão!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Tudo de bom ouvir o coraçãozinho desse serzinho tão pequeno mas que nos dá uma alegria enorme já né.

Bjus

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oie!!! Nossa, achei nada a ver sua médica brigar com você... 2kg é realmente pouco, mesmo q vc tenha engordado em um mês só, vc já tinha um crédito pelos meses que não engordou, né? Mas ainda bem que ficou tudo bem... Eu estou de 17 semanas e agora que a balança começou a mudar, mas to morrendo de medo de engordar... hehehe
Bjao

Talita disse...

A única sensação melhor do que sair da consulta sabendo que está tudo bem e ter ultra marcada para ver o baby!!
Mande notícias.
Beijos.

Thamires Campos disse...

Nossa amiga que emoção heim..
Eu adoro ouvir o caraçãozinho de Júlia, é uma sensação unica...

beijos em você e Gabriel!

Fernanda Cava disse...

Oiiie. Parabenss!!! vc vai amar ser mae de menino. Adorei o seu blog... estou aqui pra o que precisar. Bjos. Fer.