sexta-feira, 20 de maio de 2011

19 semanas

Desculpe o sumiço, agora que a casa saiu esta uma loucura, é predreiro, piso, datas, orçamentos e tudo mais.. ainda não vi espaço no orçamento, para um bebê, estou começando a sonhar com uma alma caridosa rica que pensou que o bebê era um menino e comprou as coisas azuis, ou uma gravida muito rica com vontade de fazer uma caridade para outro bebê. rs

No mais esta tudo bem, uma cólicazinha aqui uma dor nas costas ali, mais estou sobrevivendo.
Chegamos na metade do caminho \0/

Nhaa meninas entrem aqui>> www.piconilo.com.br gostei bastante dos preços das roupinhas.

estou sonhando com o quartinho do meu baby, não vai ficar do jeito que eu queria, mais nem tudo é flores, quem manda ser apressado? Ele não tinha nada que vir agora, só o ano que vem" agora paciência.

essa semana não comentei em nenhum post de vcs por causa da correria, me perdoem, vou tentar me organizar.

Bjo0 meninas desculpem o desabafo.

5 comentários:

Talita disse...

Imagino que é uma correria mesmo!
Mas o resultado vai compensar tudo!
Beijoss

Lúcia Bronze disse...

POis...estes dias devem ser mesmo sempre a correr...
quanto ao quartinho, o importante é que seja feito com muito amor.
bjs

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Renata disse...

Tenho certeza que vai fazer o quartinho com muito amor e carinho, e vai ficar tudo lindo!!!!
Bjs, Re

Bealtifull Day. disse...

metade do caminho mesmo!
e tanta ansiedade quando ta no comeco... na realidade esse processo todo tem ansiedade no meio....rsrs se cuide..

Renata disse...

Querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!

Bjs, Re