domingo, 22 de maio de 2011

o tal do selinho!


Rs, não sabia o que era isso até pouco tempo, a Cintia (http://emocoesqueeuvivi.blogspot.com/) havia me dito que tinha um selinho no blogue pra mim"?????" procurei no "meu" blogue em todos os lugares possíveis e impossíveis, até descobri coisas e paginas que ainda não sabia que existia! Pensei: "Falta parafuso nessa menina". E esqueci!
Agora a Rê (http://meubabyabordo.blogspot.com/) disse" Querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!" Então fui no blog dela! E descobri o que seria "o tal do selinho" rs.
Meninas, principalmente Cintia perdoem a minha ignorância "burrice".

Agora que está tudo esclarecido,
lá se vão as 7 curiosidades sobre mim.

* Amo minha familia, o que inclui Souza, Matias e Valença! Sou até mais próxima da familia do meu marido do que a do meu pai.
*Sou uma garotinha de 19 anos que casou-se aos 17 com meu rei e dono lindo e maravilhoso, na época com 38 anos e agora com 41, e minha enteada (filha do meu marido) tem 22 aninhos, 3 aninhos a mais que eu! E temos muito em comum, adoramos maquiagem e nos damos super bem.
* Amo, adoro e sou alucinada pela minha "madrasta" ,sim minha madrasta! Minha melhor amiga,e uma mãe pra mim! Me chama de bebê.
* Além do Gabriel com data prevista para nascer dia 13/09/2011, tenho mais 3 filhas Nicolly de 5 anos, Ninna de 6 anos e Nala de 7 meses, minha cachorras, a Nicolly logo que descobri a gravidez ficou esfregando a cabeça na minha barriga, foi muito engraçado e lindo ao mesmo tempo.
*Não choro com filme, com morte e nem nas us do meu filho, mais basta meu marido falar um pouco mais grosso comigo para me acabar em lágrimas, não quer dizer que amo mais meu marido que meu filho, é só um contra-censo!
*Tenho menos medo de barata que meu marido, e eu tenho muito medo de barata!
*Gosto de limpar a casa ouvindo roupa nova,Shanaia e aerosmith.

E como recebi dois selinhos tenho direito a mencionar ao em vez de 10, 20 blogueiras!! O que vai ser muito difícil! Eu gosto muito de todas! Mais vamos lá.
Merecidamente em primeiro Lugar..


Ufaa!

Adoreii muito meus selinhos, e espero que cada uma de vcs tenham ficado tão feliz quanto fiquei!

Beijo meninas meu marido esta requisitando a minha presença ao seu lado!

14 comentários:

Aline disse...

Querida Thamiris,
Adorei sua visita lá no blog! Também amei suas postagens! Parabéns pela gravidez, tenho certeza que este anjinho trará muita alegria e felicidades para vocês! Com carinho,

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Tamires te linkei e só agora vi que tava te seguindo rs.
Obrigada pelas visitinhas la no blog.
O primeiro selinho sempre é uma farra também não sabia o que era kkk.
Foi bom saber um pouquinho mais sobre você.
bjus

Talita disse...

Adorei!!! Obrigada pela lembrança!!!
Também curto muito o seu cantinho.
Beijocas.

Rê Souza disse...

Adorei vocÊ ter lembrado de mim!! Obrigada viu??
Essa história da barriga é tão relativo... Tinha uma amiga minha que só começou a ter barriga com 5 meses, já eu desde o 3 meses que a barriga aponta. Até minha médica se surpreende e de acordo com os exames, está tudo normal! Vai de pessoa para pessoa mesmo! Na minha família todas tiveram o barrigão! rsrsrs
Eu já vi sua barriguinha em outros posts, tá lindaaa!

Beijos flor!!

Renata disse...

Ahhh, que bom que gostou!!!!!! :-)
Beijinhos em vc e na barriguinha!!!!
Re

francieleGalantine disse...

Olá adorei sua visitinha no meu cantinho e adorei saber da sua história, temos quase a mesma idade gestacional, muito legal, também já estou te seguindo....seja bem vinda...beijocas

Cintia Fernandes disse...

amiga obg pelo selinho.
qt ao quartinho, faz uma pesquisa. acho o tema safari e meios de transporte lindo. já pensou o quartinho do bebe cheio de carrinhos? fica lindo. ve ai. estamos curiosos p saber como será!

Unknown disse...

Oie... querida que bom que vc tbm pretende doar... te seguindo tbm, e como vc esta... eu so estou mesmo na expectativa do meu pequeno nascer...bjs

Kaká Magrela disse...

Pedreio é fogo viu amiga , oo raça ... Muito obrigada pelo selinho, adorei fazia tempo que não recebia ... bjus

Alê disse...

Oi amoraaaa.... que história linda! Realmente não conhecemos umas as outras né? Só temos as barrigas em comum, rsrsrsrs. Meu marido é 11 anos mais velho que eu, rsrsrs. mas não vou contar aqui não... senão num sobra nada pra eu contar nesse tal selinho... kkkkkkkk Tô perdida tbm...nunca soube o que é isso. Pelo que entendi é só responder essas mesmas coisas que vc responceu, certo? Me ajude pra eu não fazer feio, rsrsrs. Nunca fui blogueira...comecei por conta da gravidez, rs. Até pesquisei no Google, mas num encontrei explicação kkkkk Um xêro minha linda! Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi !!! vim retribuir a visita lá no meu cantinho, que bom que gostou, seja sempre muito bem vinda viu!!

Ah! quanto aos selinhos, comigo aconteceu a mesma coisa quando os recebi a primeira vez rs..

Bjus

Camila Sabino disse...

há há tem outro Selinho para vc lá no meu blog

Unknown disse...

He menina, acredita ainda tenho unhas sim...rsrs
mais vamos ver passei na consulta e a medica disse q estou de 41 semanas, amanhã vou a maternidade pra ver se eles fazem a indução do parto... pq eu faço pelo sus ai já viu né... mais seja oq Deus quiser!

Anônimo disse...

Olá Thamiris,

Muito obrigada pelas visitas no meu blogue e pelo selinho! Já ando há tanto tempo para agradecer, mas o blogger anda louco e não me deixa postar comentários... Lá vai este em anónimo outra vez...
Um beijinho,
Ana Maldivas