terça-feira, 12 de abril de 2011

minha primeira consulta do pré natal!

fomos, eu e o maridão. Anotei tudinho, todas as datas pra tentar entender onde eu ou o anel erramos, e a minha médica acha que eu devo ter feito alguma confusão, eu ainda não aceito essa teoria, na bula diz que poderia atrasar uns 3 dias pra atrasar a menstruação, acho que foi ai que tudo deu errado, eu acho.

Enfim, nada disso importa agora, só o "meu filho", (risos entre lágrimas) agora sou mãe!
Ela (minha médica) me pesou, pediu pra tomar endofolin (ácido fólico), que eu já estava tomando, comprei um dia depois de saber da gravidez. Ela também me pediu um batalhão de exames de sangue, e urina e a us transvaginal.

Mais ainda tinha uma certa duvida, será mesmo? só acreditaria na us, olhando pra ele.

Um comentário:

Cintya Lenzi Danker disse...

hehehehe Eu também estava em dúvidas antes de ver o bebezinho minúsculo na US.
Aí as lágrimas rolaram.
Bjo