sexta-feira, 22 de abril de 2011

15 semanas!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que quem inventou esse negócio de semana é um santo, completo semana toda quinta feira, chega na segunda e já estou aflita para chegar logo minha querida quinta feira, imaginem se fosse contado por meses? Acho que teria um "sericutico"!

15 semanas, cada semana é uma descoberta, um avanço do nosso filho, é tão gostoso acompanhar isso, saber que já tem cabelinhos, tem sensibilidade a luz, (filhinho, juro que vou tentar tirar fotos da minha barriga sem ter que usar flash), seu pescoço esta mais fino, e tantas outras coisas, ele está centímetros mais alto. rs!

Quase não tenho barriga, mais já parece que engoli uma bola daquelas de salão miudinha, quando me deito da pra ver direitinho, apesar de ser ainda pequena.

Ontem vi no baby center (http://brasil.babycenter.com/) dizia assim.. Você já deve ter engordado de 2 a 5 kg, mais ainda não engordei nada, minha médica elogiou, mais será normal, saudável eu ainda não ter engordado? Bom se a minha médica elogiou é porque não deve ter nada de mais, mais agente sempre encana com tudo, né?



Não quero me prolongar muito, é chato ficar lendo tanto tempo um texto,
Beijo e barrigudas ou simplesmente curiosas!

Fui..

4 comentários:

Isis disse...

Obrigada pela passadinha no meu blog,tbm estou te seguindo.
Bjssssssss


http://isisgravida.blogspot.com/

Felicidade disse...

Oii flor, estou te seguindo..
passa bem rapidinho vc vai ver..
eu sei que nesa fase a gente fica muito ansiosa, querendo ver logo a barriga grande.. senti os movimentos fortes do bebe..
mais logo estará sentindo tudo isso.. rsrs
Beeeijooos

Caroline Pozzatti disse...

Oi Thamiris, eh otimo este negocio de semana ne? Ain, eu acompanho desda quinta semana e lembro quando ele era quase um nadinha. Agora ja tenho 23 e 3 dias. Todo domingo eh meu dia.
Olha, eu sempre acompanho o BabyCenter, ma nunca aposte suas fichas em sites. Nunca sao tao precisos. Eu engordei 4 ou 5 kg ate agora e esta otimo.
Boa Sorte com tudo. Super beijo!
Carol

Fleurzinha & Mashi disse...

=) Ah eu tb completo semana toda quinta e adoro acompanhar o desenvolvimento do meu BB, todas semanas eu olho no meu diario de bordo que comprei, tem exmplicando a evolução do feto bem direitinho com fotinhas detalhadas, é uma maravilha!
O tamanho da barriga não importa tanto e sim o tamanho do bb, se é normal! =)
O peso ideal é de 1 quilo por mês! ;)