terça-feira, 12 de abril de 2011

minhas primeiras us.

marquei a primeira no lavoisier, era mais perto de casa, posso ir a pé se quiser.
demorou muito minha médica fez uma confusão, só escreveu us transvaginal, e não transvaginal obstétrica, tive que convencê~los a fazer.
Foi um choque, era verdade ele tinha 2,5 cm (risos), seu coração, batia tão rápido..
Foi lindo, caminhei depois pelo shopping tremendo, sem saber se ria ou chorava, louca pra comprar alguma coisa pra ele, ou ela, qualquer coisa, mais como? sem saber o sexo, não tinha nada neutro!
Cheguei em casa, fui dormir, acordei e fui fazer a janta, quando estava fazendo arroz senti o sangue descer, foi tão desesperador, meu marido e eu corremos pro pronto socorro, eu chorava tanto!
o médico me acalmou, fez exame de toque e disse que o colo do útero estava fechadinho, e não estava sangrando, foi como se ele tivesse tirado um peso enorme do meu peito, foi um alivio.
Ele pediu outra transvaginal, e exame de urina, fiz ali na hora e o resultado também não demorou enquanto saia fiquei no soro com buscopan.
a segunda transvaginal, horas depois da primeira, foi ainda mais emocionante, meu marido e agora pai do meu filho estava lá, e chorou tanto, e quando escutamos o coraçãozinho? Ele desmontou, não sabia se olhava pra ele ou para o bebê!

No final das contas deu tudo certo, e ganhei um mês de repouso, e foi muito chato!

Nenhum comentário: