quinta-feira, 28 de abril de 2011

16 semanas

10 semanas se passaram desde que descobri a gravidez, as vezes paresse rapido, outras uma eternidade, adoro as quintas-feiras, rs.
Essa semana desmaiei, foi uma queda de pressão, quando voltei minhas mãos formigavam muito, meu marido ficou desesperado, tadinho, ainda bem que ele estava no banheiro comigo, meu box é de vidro, quero nem pensar no que poderia ter acontecido se estivesse sózinha, sem meu marido pra me segurar.

também tenho tido umas dores de cabeça chatas, evito ao máximo tomar remédio, mais já tomei duas vezes, as cólicas também são frequentes, um saco!

Estou tão ansiosa, dia 07 agora vou fazer uma us para confirmar o sexo, parece tão longe, estou com a puga do consumismo, eu preciso ir numa loja urgênte.. rs. Mais quero saber se é um menino mesmo. E o mais importante, preciso de dinheiro.. :/

essa semana foi das piores, estou muito inquieta, ansiosa tento esquecer, pensar em outras coisas mais não tem dado muito certo.. Espero que a semana que vem seja mais confortavel, sentimentalmente falando!

Quando vocês estão assim, impossivas, o que vocês fazem?
Geralmente eu saio, mais se eu sair, vou querer comprar tudo o que eu ver pela frente, e como não vou poder, vou piorar mais ainda.

Socorro!

9 comentários:

LUANA disse...

Eitá ainda bem que o maridão estava perto , e essa ansiedade é normal , mas amiga tenho que te dizer ela não irá melhora e sim piorar kkkkkkkk
bjsss

Isis disse...

Que coisa,ainda bem q maridão tava pertinhu.
Tbm to loka pra sair comprando as coisas...rss

Bjs

http://isisgravida.blogspot.com/

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi Thamiris.
Vc já vai saber o sexo? Eu estou de 17 semanas e até poderia pedir a guia da US pra saber já... mas resolvi que vou esperar até a próxima US que vai ser lá pela 22ª semana.
Estou ansiosa mas não tanto assim.. aguento mais umas semaninhas.
Beijo

Cintya Lenzi Danker disse...

hahahahaha não sou anormal não. Sou uma pessoa hiper ansiosa com tudo. Mas estou até tranquila por enquanto... já pensei em ligar pro meu médico me dar uma requisição de US, pois afinal aí poderemos começar a escolha do nome e as comprinhas... mas vai passar tão rápido até o dia da US que acho que vou aguentar até lá.

Talita disse...

Nossa, se foi do banho quente e isso se repetir, procure tomar banho sentada num banquinho!
Pra me distrair eu leio bastante, tô com uma pilha de livros em casa rs

Beijos e se cuida hein!

Renata disse...

Oi Thamiris!
Obrigada pela visita! Adorei seu blog e já estou te seguindo! Vamos trocar muitas experiências por aqui!!!!

Bjs, Re
http://meubabyabordo.blogspot.com/

Cintia Fernandes disse...

oie flor amei sua visitinha e seu blog. estou te seguindo. bem quanto a so voltar a trabalhar quando a criança poder falar o que sente e fazem com ela está fora de cogitação pra mim. Primeiro por necessidade mesmo sabe? sou concursada e seria mais facil meu marido largar o emprego dele do que eu. e tbm quero emendar um filho no outro. tipo: dps de 2 anos no máximo quero ter outro. entao qd um começasse a falar e dizer o que sente eu iria ter o mesmo problema com o outro. resumindo nunca mais ia trabalhar. por isso tenho que optar mesmo entra a baba e a creche.
Bem fiquei super feliz com a coincidência de que nós duas estamos com 16 semanas e completamos semana no mesmo dia: quinta-feira. semana que vem, dia 06, tbm farei a ultra pra saber o sexo. confesso que no inicio eu estava muito ansiosa por isso, mas hj tenho tentado curtir o dia a dia, curtir as mexidinhas que comecei a snetir e ando assistindo muitos filmes com maridão na tv... mas confesso que tbm tow louca pra começar a gastar. semana q vem volto p saber o sexo do seu. beijao

Fleurzinha & Mashi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fleurzinha & Mashi disse...

Ola, tb estou te seguindo! ;)
Não estou grávida de gêmeos, rs so de um menininho que gosta de muito espaço, é o meu 1° filhinho.
Parabéns pelas 16 semanas, deves estar super ansiosa para saber do sexo, eu tive chance, meu menino é folgado no dia da US ele ficou todo arreganhado! rs
Ah sim e sobre as dores, eu tb ando sentindo, é a pele se esticando ou o bb fazendo o quartinho dele,é melhor não tomar remédio e aguentar, eu não tomo nem uma aspirina, mas quando sinto evito de pensar nisso, saio um pouco para caminhar e fazer comprinhas nas lojas, num instante a gente se esquece! rs bjinhos