quinta-feira, 31 de março de 2011

como contar a familia?

decidimos então fazer um jantar e chamar todos, na segunda feira porque a minha sogra estava no rio de janeiro.

Meu pai foi me visitar no domingo, me cosei tanto pra contar, sou louca pela minha madrasta, ela ia ficar tão feliz, ficava olhando pra eles e pensando como seria suas caras, meu marido os convidou para o jantar na segunda e me pai disse que ia trabalhar que agora só poderia vim no próximo sábado, como esperar uma semana pra contar pra todos?

Eles foram embora e eu queria tanto falar.

Meu marido fez grão de bico, e como já tínhamos convidado, o povo todo veio, faltaria apenas e meu pai e a minha enteada (Phany), eu mesma liguei pra ela.

Meu marido chegou com uma sacola da loja do coríntias, era um body e um macacão, logo me veio a idéia vamos embrulhar pra presente, daremos um pra sua e outro pra minha mãe, eu embrulhei e escondi.

Minha mãe e minha irmã (Nataly) chegaram primeiro, minha cunhada logo depois, meu marido ia buscar minha enteada e minha sogra (mainha ou Vanuzia) no metrô, e a cada minuto que passava tremia mais ainda, não sei como consegui disfarçar, não sou boa nisso.

Quando meu marido saiu para buscá-las (minha sogra e enteada) tudo piorou, não conseguia ficar de pé! E quando ele chegou então?! Nossa, não sei como sobrevivi a tudo isso!

Ele me chamou no quarto pra pegar os presentes, e a minha enteada, inxirida foi junto! Tiramos ela de lá, por pouco ela não viu, a danada.

Fomos pra sala, meu marido chamou a atenção de todos, fez todo um teatro e deu os presentes, a minha sogra não entendeu nada, perguntou" o que ela poderia fazer com um body de bebê?!" (risos). Mais a minha mãe entendeu na hora, "será que vou ser avó?" já chorando, minha irmã também as duas me abraçaram as três choravam e riam ao mesmo tempo, foi assim durante vários minutos, depois o resto do povo também me abraçou, eu estava feliz, meu marido também nada mais importava.

Mandei uma mensagem pro meu pai "você vai ser avô", ele respondeu "sinistro". (risos)
Depois ele me deu os parabéns, acho que ele não entendeu muito bem !

Comemos o grão de bico.

Falei no telefone também com a minha avó de Alagoas, porque a minha mãe ligou pra lá!

Quando o povo foi embora liguei pra minha madrasta, triste porque queria que fosse frente a frente, mais não aguentaria até sábado.






2 comentários:

Rê Souza disse...

Querida!! Adorei seu blog!! Parece muito com o meu!

Li suas histórias de como foi ter a notícia da gravidez e de como contou ao seu marido a aos familiares!!

Boa sorte na sua gestação!!

Beijos!

http://maravilhasdocotidiano.blogspot.com/

Talita disse...

Ah eu chorei aqui lendo! rsrsrsrs
Que lindo que foi!
Agora vou te seguir aqui no blog, fica mais fácil pra trocar figurinhas =p

Beijosss