sábado, 16 de abril de 2011

O enxoval: Quando? Quanto? Onde?

Eu sou mãe de primeira viagem, cada vez que começo a pensar nisso parece que esta dando um grande nó nos meus neurônios.. rs.

Mais acho que cheguei a uma conclusão, roupas, apesar de já ter comprado algumas (poucas), me arrependi, vai demorar ainda para que ele nasça, então é capaz dessas roupas amarelar até lá, não que um bom sabão de coco não resolva, mais é trabalho à mais, além disso, roupa é coisa que ganhamos muito, então isso e os produtos de higiene vou me preocupar somente no fim, meu bebê nasce em outubro, pretendo fazer o chá de bebê em agosto, o que me deixa com um pouco de agosto e setembro inteiro para correr atrás disso!

Por enquanto estou me preocupando com as coisas que não vou pedir no chá, ganhei um berço montável da minha mãe, daqueles cercadinhos que agora tem trocador, mosquiteiro e segundo nível, lindo!

Minha irmã pediu pra eu escolher um bebê conforto, e minha sogra um carrinho, graças a Deus estou tendo muita sorte, ainda me preocupo com a banheira (quero aquela com suporte e trocador, custa por volta de R$160,00), meu marido já não quer comprar um berço o que eu discordo, acho necessário um berço, o que a minha mãe me deu queria deixar na sala, ele também quer babá eletrônica, o que eu também discordo, nas primeiras semanas quero ele no meu quarto, então é uma coisa que quero me preocupar mais tarde, enfim estou pensando agora nas coisas mais caras, comprei a bolsa ou mala maternidade, linda e acredite se quiser paguei apenas R$ 102,00, pra quem já fez algum tipo de pesquisa sabe que foi relativamente barato, e ela é muito boa, da tic tac toe.

Estou sempre prestando atenção nos preços e principalmente nas promoções. Ajuda muito!

Gostei muito da loja passo a passo e a Rita baby da Maria Marcolina, no brás, também ouvi falar da textil abril, mais nunca fui!

Tenho ainda muitas duvidas em relação o quarto do bebê, sempre pensei em ter um menino, mais se fosse menina saberia exatamente o que fazer, (por incrível que pareça) para o quarto de menino,porém, tenho vagas idéias.. rs

A minha sorte é que posso contar com meu marido, ele tem muitas idéias e bom gosto, ainda não parou pra pensar, mais quando pedir ajuda sei que ele não vai me falhar!

bjo0º minhas companheiras de aventura, espero ter ajudado.

2 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Oi linda...obrigada pela visita lá no Sopa de Letrinhas...eu estou de 19 semanas agora!!!

Olha, sobre as roupinhas não amarela não...basta acomodar direitinho num lugar fresco, sem umidades...e as nossas dúvidas só fazem crescer!!! ersrsrsrs...
boa gestação viu???
bjobjo

Fleurzinha & Mashi disse...

=) Eu estou comprando de tudo um pouco, mas como vc me interesso em possuir aquilo que é de mais importância para o BB neste momento... tenho uma dica boa, se inscreva em sites de marcas para bbs, eu por exemplo recebi reduções por email, q vai me ajudar na hora das compras. Tem marcas tb que te enviam amostras gratis pelos correios! ^^