quinta-feira, 14 de abril de 2011

3º consulta

Hoje pela manhã, fui fazer uma visitinha a minha médica.
Tirei algumas duvidas, estou tendo uma certa dificuldade para respirar, além de que no meu seio direito sinto tudo, dor, coceira.. Já no direito, um incomodo no máximo as vezes, cheguei a pensar que um estava se desenvolvendo e o outro não, mais minha médica disse que era normal.

Não engordei nada ainda, continuo com 50,5 kg.

Ouvi meu coração batendo, sempre fico impressionada com a rapidez que bate, tão lindo, meu filho.. *_*

e tenho que marcar uma ultra para a 1ª semana de maio para confirmar o sexo do meu anjinho, por mim sem precisava, eu sei que ele tem uma piróquiha, rs.

Foi isso minhas parceiras, mais uma página dessa aventura maravilhosa que é ser mãe.


Em falar em ser mãe, será que ganho presente esse ano? rs, não ia reclamar.

Bjo0º

2 comentários:

Talita disse...

Ah, além de passar o Dia das Mães grávida, passarei meu aniversário (também em maio). O engraçado é que o parabéns vai pro bebê também rsrsrs
Essa dor no seio... você fica com sutiã dia todo? Dorme com ele e tudo? Comigo só melhorou quando comecei a fazer isso.

Beijossss

Unknown disse...

com o sutiã parece que dói é mais?!