terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda consulta pré natal. e a morfológica do 1º trimestre

Foi mais rápida, ela viu meus exames que estavam tinindo, graças a Deus,
Me passou o natelle, o ultrogestan, e mais 15 dias de endofolin, além de me dar o pedido para a us morfológica do 1º triméstre.

Fiz lá no Santa Joana, ele esta tão grande, agora com 7 cm, nenhum indicio da síndrome de down, e 80% de chances de ser um menino, dei um pulo, o médico até se assustou, gritei:" eu sabia", ele pediu pra eu não comprar nada, (já tinha comprado algumas coisas azuis) ainda tinha 20% de chances de ser uma menina, sai tão radiante de lá, do carro mesmo liguei pra todo mundo,

comprei uma jardineira jeans tão linda, quanta coisa, quantos sentimentos ao mesmo tempo.
só passando por isso de verdade pra ter dimensão, eu quero chorar, gritar, rir, tudo no mesmo minuto.

"sou mãe"

Nenhum comentário: