quarta-feira, 27 de abril de 2011

quero doar meu leite!

Olá mamães e curiosas..
tem muitas mães que não tem leite, ou o leite seca (se Deus quiser esse não será nosso caso), ou crianças abandonadas, como essa da caçamba de lixo, como fazer com essas crianças? Leite maternizado é muito bom, e muito caro, muitas de nós acabamos com os seios empedrados por que o bebê não da conta, e o que fazer?

existem bancos de leite materno, já pensaram se todas as mulheres fizessem isso? Ajudaria muito, não?
Eu gostaria muito que uma de vocês doassem seu leite ao meu filho se eu não conseguisse produzir leite, e você? Tem dinheiro pra comprar leite marternizado? e o leite maternizado, será mesma coisa que o leite do peito, de verdade?
doar roupas que não servem mais no seu filho, ou fraldas que não te serve mais, é muito bom, mais doar o alimento divino, que vai proteger crianças que você nem mesmo chegará a conhecer, é a mesma coisa1?

Será que é tanto sacrifício assim, tirar na bombinha (que dói) algumas vezes ao dia?

E o seu bebê?
Se você tirar mais leite, será produzido mais leite, ou seja, seu filho não vai ficar com fome!
Fora o tal empedramento, que dói muito e te dá febre!

o que é melhor?

Dêem suas opiniões, obrigada!

Um comentário:

Talita disse...

Também vou fazer isso, acho ótimo!
Tem lugar que passam em casa pra recolher de tempo em tempo...

Beijosss