quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Triste

Tudo bem, gente?

Vim contar pra vocês uma das maiores tristezas da minha vida!
Sábado fomos na minha sogra comemorar o aniversário dela e do marido, chegamos e minha cadela (essa grandona ai da foto do lado) estava respirando esquisito, tipo gripada, comentamos, mais 4hrs da manhã, não nos preocupamos muito, no outro dia (domingo) acordamos tarde o marido foi dar ração pra elas, e viu vômitos, então disse que a levaria no veterinário no outro dia se ela não melhorasse, (até porque estava fechado). E ela passou a noite vomitando, gente, que coisa terrível ver ela assim, acordei o marido e pedi pra ela a levar logo, estava já sem força, começamos a cogitar se era veneno,  ligamos pro taxi dog, que veio rápido e a levaram, marido foi seguindo de carro, isso já era umas 10 da manhã, voltou ás 11hrs, ela havia sido internada, ele foi trabalhar, e eu cuidar do almoço, da casa do Gabriel, enfim, às 13 hrs liguei pra saber da minha bichinha, a médica disse que não foi veneno, que a minha cadela tinha diabetes (caí pra trás ) e estava descompensada, que a maquininha dela só registrava até 600 e que na medição da Nicolly tinha dado 600 (de glicose no sangue) ela aplicou insulina e ia ver como ia funcionar, fiquei de ligar às 15hrs, mais 15 min depois ela teve parada cardíaca e faleceu.
Nem sei dizer o que foi pior, receber a noticia ou dar ao meu marido, enfim, ainda não quero falar sobre todos os detalhes, não estou pronta, sabe?
E ai que o marido esta inconformado, tudo lembra ela, e seu sonho sempre foi um Rotteweile, sabendo disso comecei a incentivar ele a comprar um, pra ver se animava um pouco, e vamos buscar nossa Nicolly, em homenagem a nossa "úsa" sábado agora :)
assim que ela chegar coloco foto pra vocês ;D
O nome é Nicolly, como homenagem, mais aquela que se foi, sempre terá um cantinho aqui nos nossos Ccrações . ;(

Úsa, goida, gôôda, monstra, obesa, princesa nós vamos te amar pra sempre!

Beijos, mamãe!

3 comentários:

Unknown disse...

Nos temos tanto amor por esses bichinhos ne... demais... demais...Eu não gosto nem de pensar se acontecesse alguma coisa com minhas pequenas tb....
Espero q essa nova pequena possa alegrar muito sua familia
bjs

Unknown disse...

É triste mesmo, ainda mais perder um bichinho que a gente ama, triste mesmo...
Bjinhos

Vitoria & Nathan

Mamãe pela 2ª vez disse...

O poxa perder um animal de estimação é terrivel, aqui temos uma pequena que as crianças adoram, morro de medo dela fugir ou alguém pegar, pois fará muita falta.
Que venha outra cachorra para alegrar todos por ai.
bjus