domingo, 13 de janeiro de 2013

Fase novaa!

E aeew?
Geenteem venhoo aqui neste dia que é hoje, na hora de agora, no segundo seguinte dizer-lhes com muuuuita alegriaa (acho que já deu pra perceber) quee o makeupazul.blogspot.com, esta virando www.makeupazul.com.br..
E a galeraa vai ao delirioo \0/ eaeeeeeew
Foooi um presente lindo do meu príncipe *-*
estou um pouco nervosa, mais eu sei, dentro do âmago do meu ser que vaaai daaar certoo! Se Deus quiser, e ele quer, nós queremos, conto com todas vocês do meu lado nessa hora tão especial pra mim.
Estou ainda perdida, mais agente acha. :B

Beeeeijoos liindas, mães e maravilhosas!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens amiga, e com certeza vai dar tudo certo...torcendo por voces !!

Vitoria & Nathan

Unknown disse...

Q legal... Parabens!!! bjs