sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A felicidade esta logo ali!

Acho que poucas de vocês sabem, tenho um acordo com o maridin, Gabrielito só vai pra escolinha quando disser "mãe,  pai tal pessoa fez isso e isso comigo!" Até lá, ele tem os olhares da mamãe 24hrs por dia. E me faz muito bem isso tudo, principalmente quando vejo os noticiários...

É só que as vezes enche o saco ficar em casa, as vezes preciso ver gente, sabe? Praticamente todo fds vamos as casas das avós, mais não é a mesma coisa, entende? Preciso de um shopping, ver outros rostos e paredes.. rs

E aqui perto de casa só tem um lugar legal pra ir com ele, o parquinho, fica a duas quadras daqui de casa, mais o tempo não pode nem estar muito quente, nem muito frio e nem chovendo, oque aqui em SP, é meio raro! Também tem a sorveteria, mais não é tão legal assim..

E ai, que neste dia minha prima Jujuba veio nos visitar, e a levei comigo, foi minha fotógrafica, ela não gosta de sair em foto, mais tira super bem, taí um dia super gostoso *-*

beijoos

Um comentário:

Unknown disse...

Ainnn que gostoso hein... sei muito bem oq vc passa aqui e a mesma coisa, todo fim de semana vou pra minha mãe...
Bjinhos