sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Planejamentos para o blogue...

E aii?
Geente senguiinte, o blogue esta uma bagunça, e estou sentindo a necessidade de organizar a casa, ter os dias certos de postar, e de passear por ai nos seus cantinhos pra tomar um chá e papear.. Principalmente agora que esta encaminhando para o makeupazul.com.br...
Tenho tido dificuldades para editar o siti, mais eu chego lá.. rs
Voltando ao assunto, já tem um tempo que queria postar entrevistas de mães aqui, mães maduras, que tenham a nos ensinar e inspirar nossas vidas, eu adoro conhecer experiências que não são minhas, sabe, "aprender com os erros e acertos dos outros"?
Daí partiu a vontade, de abrir esse espaço aqui no blogue.

Ficamos assim, então...

Segunda-feira : Post sobre Gabriel, afinal ele é o centro da minha vida e do blogue.. rs
Quarta-feira : Post sobre Thamiris, isso inclui, beleza, arte, experiência, duvidas. Enfim, oque tiver a nas minhas caramiolas.
Sexta-feira : Post com entrevistas das "mamães maduras ". (Ansiosa )
Demais dias: visitar vocês, minhas amigas e dar pitacos em suas vidas.rs, e divulgar o blogue.

E ai, meninas, de acordo? Criticas?  Sugestões? A opinião e apoio de vocês são muito importante pra mim *-*

Beijoos

Um comentário:

Unknown disse...

Ah legal esse planejamento, achei interessante é a maneira mais facil de manter contatos com os outros blogs e conhecer melhor...

Bjinhos

Vitoria & Nathan