sábado, 5 de janeiro de 2013

O bebê não come. E agora?

Então que o baby sempre me deu o maior trabalho pra comer, e a unica coisa que ele realmente gosta é de carne, mais não dá pra viver só de carne, né?

Aí, a super mãe aqui (me sentindo) teve a brilhante idéia: "e se tudo tivesse gosto de carne?"
Peguei o mix, pode ser liquidificador, e bati a carne com o feijão, só um pouco, ainda ficou uns pedaços minúsculos e coloquei o arroz e o resto normal, afinal o pequeno precisa mastigar, pra desenvolver os músculos do rosto e tals (palavras do pediatra), e oque deu? PRATO RASPADO
Não acreditei! A solução estava aqui o tempo todo só você não viu!

BeijoOºs

5 comentários:

Unknown disse...

hehehe que delicia hein Thamiris... a gente as vezes é so pensar um pouquinho que a solução esta ai, pertinho da gente!
Quee bom que ele comeu tudinho, a gente fica com o coração na mão quando isso acontece!

Bjão e que volte logo ao normal...

Vitoria & Nathan
e continue com o blog, to adorando vir aqui...hehe depois passa la no meu pra ver oq achou do meu cantinho

Unknown disse...

kkkk falei pra vc entrar pra ver o meu ttemplante novo...kkkk e assim mesmo quando a gente fica de fora do blog quase ninguem entra... mais continua amiga sim com seu cantinho...ah adorei o seu relado lá no blog bom domingo pra vcs!!

Unknown disse...

não amiga foi a grauce que fez pra mim... ganhei no sorteio que teve no blog dela, segue ela tbm, deixa seu recadinho....
http://www.gsartevisual.com.br/

Quando vc for comentar faz um favor pra mim deixa o seu link pq nao consigo entrar no seu pelo comentario que vc deixa, só procurando o seu blog

Marly Magmac disse...

hehehe,que fofura*
http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

Maíra disse...

Oieeee desculpe-me a demora em responder, só hj consegui botar os comentários em dia no blog, obrigada pelo carinho, bjs