quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades

oie maezinhas, perambulando pelos blogues alheios, de amigas antigas daqui,  me dei conta que vocês devem ter a mesma curiosodade sobre o meu gatinho Gabriel. Pois bem,  ai esta ele!
Danadissimo, você diz:Não! ele não faz! você vira as costas e.. Pronto!
Já sabe dar pit, e ninguém faz como ele.. nem eu.. rs
nessa situação, onde estiver eu o mando sentar, até se acalmar e ele obedece, as vezes levanta com dois segundos como se nada tivesse acontecido, as vezes dez ou quinze, depois de gritar e bater no chão! Se é certo? não sei mais funciona! Com ele, pelo menos!
preciso agora descubrir um jeito de fazer o mocinho comer comida sem maiores escândalos..  aceito sugestão!

ops, um choro ao longe me chama..

já. já volto para papearmos! beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Q lindo o seu blog;)
Adorei flor!!
Estou te seguindo aqui, assim não perdemos o contato!
Beijinhos ;)
Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar!
http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown disse...

Que lindo que ele está, aqui tbm e assim, mando sentar e ele fica um pouco, depois sai e mando ele denovo...rs
a comida nem sei como fazer o certo e ter paciencia mesmo! ele come com agua, suco essas coisas?!