segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

protegendo meu bumbum

Boa tarde rainhas! Eu andei dando uns tapas no bumbum de Dom Gabriel, assim, por cima das fraldas, muitas vezes sem nem choro, só o susto mesmo. A teimosia anda reinando no comportamento do mocinho.. Outro dia eu estava fazendo comida e ele estava na sala, e como de costume vou perguntando o que esta fazendo.. ele veio com o controle do PS3, eu disse esse não pode, ele começou a gritar, fui até ele pedi o controle, e ele não deu, dei o tapa no bumbum peguei o controle reforcei que não podia e guardei. Ele ainda chorando, sentou ao lado da geladeira e enfiou a mão por detrás para pegar o fio, fui até ele, e quando me viu, tirou a mão rapidinho e sentou. (risos). E agora quando faz coisa errada e eu vejo, sim, porque ele faz tudo pelas costas, ele vai logo sentando com as mãos dos lados, “protegendo o bumbum” . Certo dia fiz um teste, o vi pegando o copo dele de cima da estante da sala, fui chegando perto, sem falar nada, e ele não se sentou, filho da mãe!!! Ele sabe exatamente o que não pode!!! Outro dia comentei, que nos acessos e raiva dele o mando sentar pra se acalmar, se lembram? Mais não acho que seja reflexo disso, porque além de sentar ele cobre com as mãos! Vi que a supernnany , só disciplina crianças com idade acima de 2 anos, mais, se esta claro, que o pequeno sabe o que pode não? Claro, ele não sabe o que é certo ou errado, mais já da pra começar uma base certo? Ainda tenho duvidas sobre como educar meu filho, de qual a melhor maneira, mais sigo meu coração e pronto! Gostaria muito da opinião de vocês, de como passaram ou estão passando por isso.. Beijooos minhas rainhas quarta-feira estou de volta.

Nenhum comentário: