quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mãe, dona de casa e de unhas feitas? É possível?

Lindaas, vim falar com vocês sobre unhas sofri muito quando Gabriel nasceu, com minhas unhas, parecia impossível mantê-las feitinhas, e com o tempo fui "me virando".

Hoje as táticas são as seguintes.
* acabo de lavar a louça (mexer com água) e tiro as cutículas, com a prática tiro com 5 ou10 minutinhos, depende do estado delas, gosto de tirar uma vez por semana, pra crescer o suficiente e não ter o perigo de machucar.
* Gabriel, dorme (geralmente anoite quando demora mais a acordar) corro e pinto (esmalte claro é mais facil de limpar).
*uma diarista que trabalhou aqui em casa me ensinou a usar glitter pra durar mais o esmalte, (e segura de verdade) e eu viciei no glitter.
*não deu tempo? Vai sair em 10min?precisa da unha bonita? Se joga no glitter. (fiz isso no natal) super dá certo, dependendo nem precisa limpar.
*fez a unha, não secou ainda e o bebê acordou? Borrou? Glitter nela pra disfarçar (aconteceu hoje, passei o glitter e ficou lindo, não precisei fazer tudo outra vez)

Por tanto mamis, a resposta pra quase tudo é glitter, lindo e prático, e o melhor, tem pra todos os gostos de todos os formatos, tamanho e cor.. Não custa ter um coringa a mão, tenho um prata de bolinhas na bolsa do baby, e não sai de lá, já esta na metade..

Com glitter somos mães e divas HAHAHA '

E ai valeu a dica?

Beijooos minhas rainhas glitterinadas
!

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkk 'se joga no Glitter' foi otimo! rsrs
Adorei as dicas, aqui também quase nunca da pra mim fazer, quando ta dormindo a tarde tenho que fazer as coisas em casa, então vou ver se faço isso! brigadinha pelas dicas!!

Vitoria & Nathan

Unknown disse...

Vim retribuir a visita....
Amei as dicas... essa de tirar a cuticula e demais... nunca tinha pensado kkk
Amei as fotos do post anterior...lindas
bjs

Unknown disse...

Amiga olha só agora já esta bem tratadinho, mais são bolinhas que vem junto com um vermelhidão, a parte toda, parece bolinhas de espinha, mais procure um medico pra ver se é mesmo, mais se quiser compre a pomada (oxido de zinco+ nistatina) não faz mal passar não, ela é bem usada tbm pra assadura... em menos de dois dias ele já esta quase 100%...bjinhos

Regina Rehbaim disse...

Oiêeee!!!

Passando pra retribuir a visita . . . obrigada!
Mas que lindo o seu filhote!!!
Vou colocar lá um gadget para seguidores, depois vc dá uma passadinha pra clicar . . .

Vou adicionar o seu blog na minha lista . . .

Bjs!