sexta-feira, 12 de agosto de 2011

semana turbulentaa

Olá minhas queridas amigas!

essa semana foi daquelas!
No sabado fui comprar algumas coisas que ainda faltavam no enxoval do meu pequenino..
-bodys, mijãozinho,macacões, mantas, cobertores, toalhas, lençois pra berço, asperador nasal, e blá blá blá..
Fui com a minha enteada, que uma hora depois de ter chegado na loja, (só tinhamos escolhido bodys e mijãozinhos)vira para mim já chorando e dizendo!
- roubaram meus celulares!!!
E ai foi aquele fundurcio! Liguei milhões de vezes e só chamava, já convencidas de que não existia mais os celulares, perguntei a ela se queria ir embora, ela quis, então fui pagar o que já havia escolhido para não perder totalmente a viajem..
Estava na fila quando um monte de gente passou com ela no colo desmaiada!
Entrei em pânico! Liguei para meu marido para ir nos buscar, sim, porque como eu barriguda andaria com ela de metro ou na rua e ela despenca no chão e eu inutilizada sem poder carrega~la?!
Ele não poderia vir, e ligou para o namorado dela para vir nos buscar, que mora quase do outro lado da cidade, e pegou o maior trânsito, coitado!
Depois de muito tempo, consegui acalma-la, e até arranquei um sorriso timido dela, tdinha só conseguia chorar e tremer, o celular que havia ganhado do pai, e o outro que ganhou há 2 meses do dia dos namorados que ainda nem terminou de pagar!
É incrivel a capacidade de algumas pessoas tem, de simplesmente pegar as coisas dos outros que trabalhou tanto para conquistar, e levar, e ainda vender por alguns trocados ou drogas! E não se importar, pelo contrário, ri e debocha de sus vitimas!!
Depois de ficar mais calma, fomos ver mais coisas enquando seu namorado não chegava, afinal, o que melhor que fazer compras alegra mais uma mulher?!rs
Depois de toda essa maratona ainda no carro maridão liga e diz!
- minha mãe estava lá no mesmo lugar que vocês e esta indo ai pra casa, o que seria uma noticia muuito boa se eu não tivesse esquecido a chave em casa!
Sobrou para minha enteada pular o muro, ralou o braço, tadinha!
Mais conseguimos entrar, logo depois chegou minha sogra cheia de presentinhos para o neto! Fiquei tão feliz!
Sabe o dia que tudo da errado mais tudo da certo!??
Já no outro dia minha enteada comprou outro cel igualzinho o de antes!! \0/

Na segunda minha vózinha morreu! Tinha muita esperança de que ela aguentasse até conhecer o Gabriel.. Mais.. O bom é que ela descansou, ela estava sofrendo muito!
Ainda não caiu a ficha.. Ela morava do outro lado do Brasil, mais eu tinha muito carinho por ela! Acho que só vou acreditar quando for pra lá e não vê-la sentada em sua cadeira cheia de lágrimas me abraçando!

Ontem quinta, dia em que completamos 31 semanas.. fomos almoçar na casa do meu pai, deliciaa, depois fui comprar lençois novos porque mudei de cama e os antigos não servem mais.. acabei comprando 3 sutiãs para amamentação, 2 calcinhas pós parto, e 2 pijamas para a maternidade, já tinha 1 camisola, então não quis comprar mais..
Também aproveitei para mandar bordar duas toalhar que o Gabriel ganhou da vovó, ficou lindoo!!

Hoje comecei a lavar umas roupinhas do pequenino!! Vou tirar fotos depois..

O quarto deli deve chegar a semana que vem.. estou com muito medo de que atrase tem tantas reclamações dessa loja na internet.. medo!!

As obras da casa nova estão praticamente parada, ain que agonia!!


Faltam poucas coisas para completar a listinha gigantesca do enxoval, hoje maridoón pediu para esperar o cartão virar mais duas vezes para poder terminar de comprar tudoo, mais acho que não percebeu que isso seria no dia 6 de outubro quando a data prevista para o parto é dia 13.. Será que nesse dia Gabriel estará ainda em minha barriga? Será que eu agora com 31 semanas que vivo me arrastando estarei bem nessa data para ir atras de alguma coisa? Nem falei nada para ele tadinho! Com tantos problemas na cabeça!!
Resta confiar em Deus que vai dar tudo certo!


aaáh já consigo comentar, acho que já perceberam..

Meninaas um super beijoo0

7 comentários:

Isis disse...

Nossa quanta coisa!Semana agitada em!
bjsssssss

Alê disse...

Agitada mesmo hem flor? Saudades de vc! Vão os anéis e ficam os dedos.. já penspu se o ladrão da as caras e rende vc com esse barigão??? Deus é mais! E permite certas coisas pra evitar piores! Beijos nesse bucho que eu garanto que tá lindo. Ale.

Renata disse...

Nossa, que turbulência! Mas que bom que não foi nada grave e que estão todos bem!!!!
Beijinhos, Re

Lúcia Bronze disse...

oh querida, realmente foi mesmo uma semana atribulada...
cheia de peripécias..... o que vale é que já passou... deve ter custado muito para a sua enteada.
Me diz uma coisa:
o que é um mijaozinho??? Nós não utilizamos essa expressão....
é uma fralda de pano???
bjs

Cintia Fernandes disse...

meninaaaaaa... quanta coisa! que horror. que sua semana seja melhor viu? eu tbm me sinto pesada AMIGA. nao deixa p ultima hora nao. compra o que for realmente necessario logo. falo por experiencia propria. qd estamos chegando no fim nao da coragem de mais nada. xeroooo

Juliana disse...

Thamires imagino sua aflição, ainda que tudo passou...bju

Kaká Magrela disse...

Nossa que dia hein amiga ... Bjusss ...