sábado, 20 de agosto de 2011

Quando vou conseguir lavar as roupas do meu filho, meu Deus?

Oláa meninas, tentarei ser breve, nos ultimos posts acho que me prolonguei de mais.. rs

semana passada comprei o sabão de coco e fiquei na expectativa, mais como o quarto do Gabriel ainda não havia chegado, decidi esperar mais um pouco, chegou ontem, então queria lavar hoje, minha mãe disse que viria, achei que seria legal, tiraria fotos para mostrar pra vocês tudo..

Ela disse que sairia do serviço umas 15 hrs da tarde..
15:30 mais ou menos ela liga:

-Thamiris, não estou conseguindo falar com o Vanildo, (marido dela) você pode ligar no cel dele para saber onde ele esta? Estou esperando ele aqui.. (estava garoando).
-minutinho só, ligo lá e ja te falo.

Ligo para ele e..

-Tio, minha mãe quer saber onde você esta..?!
-estou perto do serviço dela, mais estou esperando o video game do Vinicius (meu irmãozinho) ficar pronto, que esta arrumando..
-ok

Ela me retorna e..

-e ai conseguiu falar com ele?
-sim, ele esta esperando o video game do Vi..
-e me deixa esperando aqui por causa de video game??
-mãe foi isso que ele falou.
-ta bom, obrigada, já estou chegando.

Fui então separar as roupinhas por cor e categoria para lavar.. Limpei a cizinha, deitei no sofá e quando já estava quase coxilando o telefone toca, (era minha mãe..isso era umas 16;30)

-Thamiris, você pode ligar pra ele de novo? estou em tal lugar esperando ele.
-tá.

Ligo para ele, que me atende rindo..

-estou ainda esperando aqui, já estou indo (ele)
-ela mandou dizer que esta te esperando em tal lugar.
-ta bom..

ela retorna.

--ele disse que ainda esta esperando lá.
-(ela com vóz de choro) ain, eu não acredito..
(com vóz grossa) ele me deixa esperando aqui todo esse tempo?
esse "crânco" desse video game..
(ela com vóz doce) ta bom, filha obrigada, já chego ai..

Desliguei o telefone e cai no sono, acordei as 17;30, e cade essa mulher?
Liguei pra ela e esta em casa.. ué? não vinha pra cá?

-Então o Vanildo foi me buscar e estamos em casa esperando o "video game ficar pronto" (rs) e o cara vai trazer aqui, deixamos para amanhã ou semana que vem, umas 21 hrs vou até ai para comer..



Gente ri de mais, coitada, pensa numa pessoa berrando no telefone..

E agora só Deus sabe quando vou lavar, vou esperar um sol sair, quem sabe essa semana?!

2 comentários:

Bealtifull Day. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Oliveira disse...

hahaha..... que coisa heim!!
Fica tranquila, vc consegue lavar tudinho até la!!
Bjinhuss...