quinta-feira, 18 de agosto de 2011

32 semanas e o pitii

Oláa buchudinhas!

daqui a pouquinho (quinta) comletamos 32 semanas! \0/ EEEEEE
Estou muuuito cansada, não tenho conseguido dormir de noite, estamos dormindo no sofá porque não estou conseguindo dormir no colchão ortopédico, a cama nova já até chegou, mais queremos montá-la só na casa nova! A luta é que viro para um lado e barriga parece que vai rasgar, do outro o ombro começa a doer, de barriga pra cima nem pensar, fico completamente sem ar.. horrivel, minhas noites tem cido assim!
Hoje (quarta) deveria ter chegado o quarto do meu pintudinho, mais nada, liguei direto na transportadora e eles disseram que entregariam na sexta porque eles estão fazendo as entregas por região aqui em São Paulo...Ò d i o..Mais beleza, eu espero, fazer o que?

Hoje, dei um piti, tive um ciricutco, ou sei lá como devo chamar.. rs
de manhã quando maridôn levantou pra trabalhar (ele trabalhou em casa mesmo) pedi pra ele ir comprar pão, ele disse que ia mais tarde, virei para o outro lado e tentei dormir mais um pouco, levantei meio dia, cheia de dor fui tomar banho, e o pão não tinha chegado ainda, se tem uma coisa que me estraga de manhã é me acordar aos berros, ou acordar e não ter pão, ou manteiga ou ovomaltine.. Sério isso me deixa muito irritada, acaba com meu dia! E como o mercado é meio longinho, até vou a pé, mais não posso nesse horario do dia, sou muuito branca devido a porcentagem de albinismo que tenho, não posso nem pensar em pegar sol essa hora!
Pedi para ele ir, e ele disse que não, que já era hora de almoço, pronto acabou meu dia! Fui até a cozinha e achei dois pães velhos, fui esquentar um e queimei, desatei a chorar, chorei como criança, consegui esquentar o outro, comi e pronto, acabou meu mal humor! Chorei escondido pro madido não ver, fiquei com vergonha, eu parecia uma menina mimada, idiota.. rs .. E o pior é que isso não faz parte da gravidez, sou assim, sempre fui, acho até que os tais hormônios contribuiram, mais é realmente de mim. Acabou que ele escuou meu choro, e riu a bessa quando disse porque estava chorando! aff
semana que vem tenho GO e ela disse que vai pedir uma US, \0/ EEEE
Geentem que fome absurdaa! Tento me controlar, mais o estomago começa a doer e não tem jeito, sempre como uma ou duas colheres de arroz, hoje comi 4, aai papai.

Supeer beijão no barrigão de vocês, não esta gravida?? Então o beijo é pra dar sorte!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk, também ri de vc, mas olha não posso falar muito não pq tbm sou exatamente assim, Beijocas minha e do João

Juliana disse...

kkkkk
tb sou meio assim rsrs, o importante é que passa... to no mesmo dilema pra dormir...bju

Renata disse...

kkkk, figura!!!! mas é bom chorar as vezes sem ser por coisa séria.. dá uma "desafogada" né??!!! :-)
Bjs, Re

Bealtifull Day. disse...

Menina que fome, eu tbm to meio que, sofrendo por isso ,nem sei quantos Kilos engordei agora... mais me fala, e como esta indo a gravidez com a sua entiada? com a miha parece que ta indo bem.. ela toca a barriga, brinca.. parece quue ta tudo bem! e com vc? beijos

Tatiane Garcia disse...

é flor...não é fácil, mas vamos mentalizar q o produto final compensa os disabores do processo!!! hahahahaha!!!

Cintia Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk se nao tiver pao vc tem um ciricutico? rs ri demais agora. meninaaaa tow dormindo tão bem! que benção!
ah. nao sinto fome, mas vontade de comer sinto a toda hora.

Bealtifull Day. disse...

humm eu li, vc mora perto dela?pra è sempre estranho pq moro longe dela vejo uma vez a cada 2 meses...dessa vez foi a primeira vez qe me viu.. no primeiro di achou meio estranho nao se falava disso, agora,pega sempre na barriga, quer sentir chutinhos e tudo mais... sei la...ela e adolecente, muda toda hora, uma hora ta d boa outra nao ...vai la saber...