quinta-feira, 4 de agosto de 2011

30 semanas

olá meninas..

"não consigo comentar"

tenho que fazer login o tempo todo, e ainda assim sai anonimo e quando clico comentar, volta para fazer login, não sei mais o que fazer..

essa semana fui na minha médica, estou com 57,5kg 7kg a mais desde que "embuchei", temos mais 2 meses e 2 kg pela frente.. será que consigo parar nos 9 kgs?
Meu pequeno deve estar com aproximadamente 1,5 kg "lindoo"

Faltam 8 dias uteis para ser entregue o quarto do meu filho (tomara que não tenha atraso)
segunda ou terça vou atraz de algumas coisas que ainda faltam na "listinha"
obaaa não penso em outra coisa!

Estou muuuuito cansada, acorda já me arrastando terrivel pensar em um mmonte de coisas que tenho pra fazer, me sinto tão impotente, inútil hhorrível..

não consigo comentar mais estou lendo tudinhoo0 juro0!

beijão gentem!

8 comentários:

Isis disse...

Flor parede q não é só vc q não consegue.Tem mais pessoas reclamando.
bjsss

Talita disse...

Oba, tá quase com quartinho pronto \o/
Tire fotos quando estiver *.*
Beijosss

Renée S. Costa disse...

Tão bom montar o quartinho e ver tudo no lugar!!
Mostra fotos da pancinhaa!
;*

Renée S. Costa disse...

Tão bom montar o quartinho e ver tudo no lugar!!
Mostra fotos da pancinhaa!
;*

Bealtifull Day. disse...

eu tbm nao tava conseguindo comentar em uns.... bom, espero que isso se revolva logo!!

Odeio esperar...da uma ansia danada, se cuide pra ver se para nos 9, ai vai ser pefeito!

Um super beijo

Renata disse...

Oba, tô louca pra ver o quartinho!!!!
BJSSS, RE

Juliana disse...

Esse blogspot as vezes dá uma pirada mesmo...
Quartinho quase pronto, tudo de bom e um sonho distante pra mim ainda, to louca pra ver as fotos...
e melhoras falta pouquinho...

Bjus

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi flor tb estava com este mesmo problema há um tempo atrás, era um saco.

Resolvi acessando a internet somente pelo firefox antes utilizava o internet explorer, agora não tenho mais este problema.

Bjus