segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ansiedade a mil..

Uma criança pronta para
nascer, perguntou a Deus:
- Disseram-me que serei enviado a Terra, como vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
Disse Deus:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial.
Esse anjo estará lhe esperando e tomará conta de você.
- Mas me diga, Senhor, aqui no céu eu só faço sorrir e cantar e sou feliz. Serei feliz lá?
- Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
- Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.
- E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com o Senhor?
- Seu anjo juntará as mãos e lhe ensinará a orar.
- Eu ouvi dizer que na Terra tem homens maus, quem me protegerá?
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.
- Mas eu serei sempre triste, pois não lhe verei lá.
- Seu anjo sempre lhe falará de mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas, e a criança apressada pediu suavemente.
- Oh! Deus se eu estiver no ponto de ir agora, me diga o nome do meu anjo.
- E Deus respondeu:
- Você chamará o seu anjo de...

MAMÃE!!!



Gente, sobre o post anterior, se não aparecer mais ninguém interessado darei parte das roupas que forem fivando pequenas para Gabriel para a moça que pediu no blogue da Mah! É uma menina, mais acho que nessas horas não importa muito, né?!




espero que tenham gostado do testo,
muitas de vocês já deve ter lido por ai!!


bjo0º té logo!

7 comentários:

Suzele disse...

Olá.. td bem?
Linda sua barriga.
Como está querendo passar suas roupas, descobri que estou grávida. Se quiser manda para mim... rsrs assim passamos para frente neh. E roupa de nenê perde muito rápido nossa...
meu email é suzele@escritorioseta.com.br
Abraços, Suzele

francieleGalantine disse...

Linda, esse texto é lindo mesmo, adorei sua atitude em doar as roupinhas, eu tbm vou fazer isso, mas vou fazer aq mesmo que tem muita gente muito pobre.
Ansiedade está sendo meu sobrenome...kkkk...beijocas minha e do João

Cintia Fernandes disse...

amigaaaa... linda sua ação de doar as roupinhas do bebe depois. lindooo! sua barrigona está lindaaaaa. meu genro deve estar ansiosoooo pra sair. será que nascera no mesmo dia do amorzinho dele? rs
tbm to aqui ansiosa. bom parto pra nós

Kat disse...

Oi Thamiris, tá quase chegando a hora né??? Haja coração nessa fase final!Logo logo vc vai ver o rostinho mais desejado de sua vida!! Beijos.

Rafa Oliveira disse...

Esses momentos finais são de mt anciedade né!!
Adorei o texto!
Bjinhusss....

Grace Medice disse...

lindoooo me emocionei
sua barriga tah linda
eu ja to ansiosa pra ver seu bebezinho kkkk
passa no blog fazer uma visitinha
http://eugravidaaeagora.blogspot.com/

Unknown disse...

Retribuindo a visita!
Já tens uma nova seguidora!
Bejos