sexta-feira, 23 de setembro de 2011

roupas pequenas..

Oi garotada, de boa na lagoa? rs


Gentem, na minha familia não tem ninguém gravida, menos ainda de menino, a minha cunhada até quer no ano que vem, mais, sei lá né? Ela sempre disse que queria engradidar mais nunca parou de tomar remédios, queria que ela parasse já, rs, mais não sou eu quem vai criar, né??

Daaái que pensei, tem tantos pequenos das minhas amigas virtuais pra nascer.. Olha se você estiver com até mais ou menos 30 semanas, se for um menino, e de preferencia more em São Paulo, ou não se importa de pagar o frete, vou ficar muito feliz em passar as roupas do meu filho pra você, é só se manifestar..

E vou ficar muito feliz se a moda peguar, agente precisa mesmo se ajudar, mais ainda do que já se ajuda.



Beeijo0s

7 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

Que barriguinha linda!!!!
E parabéns pela iniciativa! Ajudar os outros é tudo de bom!
Bjos

Anônimo disse...

Estás linda!! :)
Parabéns pela inicitiva, às vezes o que custa é começar...
Bom fim de semana

Tatiane Garcia disse...

Menina, vc está linda!! E mto legal querer doar as roupinhas viu...tem moiiita gente precisando mesmo!!!
bjobjo, !!!

Bealtifull Day. disse...

Hum, eu nao sei , nao entendi muito bem o post, mais a sua pança ta linda e o papai deve ta babando igual o meu.kkkkk

beijao

Bealtifull Day. disse...

Ha ta, poxa que legal, nunca vi nenhuma pessoa fazer isso, parabens!!!

Beijos

Rafa Oliveira disse...

Sua barriga está linda!! Eu tbm fico aqui pensando para quer vou dar as roupinhas do principe!!!
bjinhusss...

Anônimo disse...

A tua barriguinha está tão linda!