quinta-feira, 22 de setembro de 2011

37 semanas..

Oi meninotas..

agora oficialmente maduro, Gabriel esta prontinho para vir ao mundo, o quarto esta montado, gentem, perdoem sempre esqueço de tirar fotos..
tinha taanta coisa pra falar e agora, não lembro de nada.. rs

os resultados da glicemia foram ótimos, nem acredito mais nessa história de diabetes, acho que foi um pico, de qualquer forma, penso duas vezes antes de comer um pavê, mais como.. rs

estou usando conchas de amamentação, mamilos curtos!!

roupinhas lavadas e devidamente passadas, guardadas no guarda roupas e comoda.

malas prontas, para a nova vida apartir da maternidade..

muita dor na "bichinha" tadinha.

as vezes não posso andar..

Mais pareço uma bomba relógio, falo mais alto e meu marido logo pergunta se a bolsa estourou!! rs

estou mais ou menos calma, acho que depende da lua! ou do sol.. sei lá

semana passada tive GO e estava alto, utero fechadinho, vamos ver agora terça feira..

Gabriel não para um minuto, as vezes parece uma rebelião lá dentro!!rs

desculpem o sumiço, estou de mudança, minha casa esta uma bagunça, mais tenho aparecido e até comentado bastante na "casinha de vcs".

chega de papo, vamos as fotos.


tô grandão, mais tão pequeno.. Nem parece 37 semanas.. rs



Minha tia/avó fez pra mim, bordou, costurou e tudo, não é linda?


a necessér da mamãe, super básica!


eu brincando de carrinho!



minha mãe brincando de carrinho comigo



depois venho falar mais sobre a mala da maternidade e outros presentes que o Gabriel ganhou, um mais lindo que o outro!

beijo beijo tchau tchau

10 comentários:

Juliana disse...

Thamiris,
EStamos chegando lá hein!
Queria que os dias voassem...
Ta linda essa barriga! Ce não engordou nada, ta ótima!
Vamos que vamos...força e paciencia
bjus

Unknown disse...

AI amiga tá linda mesmo! nossa já esta quase na hora, tenha um bom parto, linda a barriga, que Gabriel venha com muita saúde e muita alegria ainda mais né...Bjinhos!

francieleGalantine disse...

Te achei novamente...obaaaa, estou igual uma louca correndo atrás das meninas do outro blog.
Linda vc está linda, João tbm já está com 37 semanas, que legal seria os dois nascendo no mesmo dia.
Troquei de blog: http://loucurasdefranciele.blogspot.com/

Beijocas minha e do João

Eduardo disse...

ai quanta ansiedade vejo vcs com 37 semanas e fico me imaginando ganhando já tomara pq to cansada ... suas fotos estao lindas a barriga tbm

beijos em vcs dois

Glauh Pima disse...

Flor que linda que vc esta ein...e que Deus lhe de uma boa hora...bjus

Vida de Gestante e Mãe disse...

Oiee!!! Ai que barrigão lindo!!! hehehehe
Ta quaseeee lá, né??
Vim atrás das fotos do seu chá de bebê, o meu é sabado e não comprei nada, aí me bateu desespero! hehehe
Vc pode me passar o link? Bjao Flor!
MaH

Renée S. Costa disse...

Como é bom saber as novidades! Como tá pertinho hein? 37 semanas, ain que ansiedade!
Ainda bem que os exames estão bem né?
O buxinho tá lindo viu?
Beijos

Renata disse...

Linda a manta e LINDAAAAA a barriga!!!!!
Bjs. Re

Cintia Fernandes disse...

vcs estão lindos amigaaaaaa. saudade. tbm to na correria. sem net é dificil

Unknown disse...

Thamiris,
que barriguinha linda!!!
Você esta uma gravida muito bonita, sem inchaço, só barriguinha.
Contagem regressiva pro Gabriel nascer né!
Estou torcendo por vocês!
Beijos