terça-feira, 4 de outubro de 2011

38 semanas e 5 dias

gentem, oi.. estou de mudança essa semana,
quinta tenho GO,
fui essa noite para o hospital com forte dor lombar com contrações tive 2 em 10 min, e estou em, tipo, pré trabalho de parto, e no meio da mudança enfermera fala:
-se você quiser que vá mais rápido ande, se não se deite e fique de molho..
eu preciso terminar a mudança, preciso limpar, andar, subir e descer escadas.. E preciso que ele espere a mudança terminar.. O que fazer?
perdi o tampão, ecaa.
gente minha calcinha hoje ficou toda molhada, peguei um papel que molhou também, tomei banho e coloquei um absorvente estou tipo molhada mais não jorrando, não consegui falar com minha médica, é um liquido um pouco grosso, meio esbranquiçado, será liquido aminiótico? tipo misturado com muco? maminhas que já passaaram por isso ajudem-me, minha médica esta no meio de um parto, não me retorna..
estou começando a ficar nervosa de verdade, tudo parece tão perto, e tão longe a DPP é dia 13 daqui 9 dias.. ain meu Deus..

bjo0

7 comentários:

Camila Rosa Corrêa disse...

Acredito q está na hora viu? Esse liquido talvez seja a bolsa. A minha foi assim. Vá ao médico, e boa sorte!!! beijosss

Catarina disse...

Está a chegar a hora! Boa sorte, que corra tudo bem!

Mãe de João Marcello disse...

GENTE CLARISSA NASCEUUUUU! PARABENS CÍNTIA DO BLOG EMOÇOES QUE EU VIVI!!!!

Glauh Pima disse...

Amiga não sei o que é esse liquido pq naum cheguei a ter nada...tive que fazer PC (bua)...mas te desejo sorte viu!
E ve se sossega deixa os outros fazerem a mudança...pense em vc e no bebe ok!

Milena Lanne disse...

Ahhhh, que legal que temos dpp pro mesmo dia! Ainda nao passei por isso, como voce, mas acho que isso deve ser o tampao sim!

Se voce estiver muito molhada, pode sim ser liquido amniotico, porque a bolsa pode estourar de uma vez ou pode simplesmente ir pouco a pouco até que as contraçoes comecem de vez e uma hora ela estoure de vez. Se se sentir insegura busque o hospital. Mas nao tem porque se preocupar, o seu bebe ja ta maduro o suficiente para nascer, e se ele decidiu nascer agora, desculpe mudança, planos dos papais e etc! haha

Que lindo, se o Gabriel nascer agora, pensa que vai acabar a sua ansiedade e finalmente voce vai ver o rostinho dele. Entendo como a gente quer deixar tudo pronto pra chegada deles né? Eu tava em uma agonia so antes do papai do Luigi chegar aqui, porque tinha muitaaaa coisa pra resolver.
Mas nao se preocupa flor, to te seguindo também e parece que o Gabriel vai chegar antes do Luigi hein. hehe

Beijos e uma otima hora para voce. Fica tranquila que vai da tudo certo. Beijosss e prazer.
To te seguindo também.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi querido creio que esta na hora tbm, é bom que vc vá a clínica para tua médica te examinar te examinar.
E se for a hora Deus a acompanhe e que de tudo certo.
bjus

Milena Lanne disse...

Aaaaaaahhhhh, nao tinha visto! Vi agora que ela nasceu!
Que feliiiiiiz! Vou la deixar um comentariozinho, e vc nao pegue muito peso na mudança hein!

Beijos