terça-feira, 21 de junho de 2011

resumão da semana passada..

olá buchudinhas..
mil desculpas pelo sumiço, estou atolada de coisas. Vou atualizar no blogue de vocês.. juro.

então, semana passada completei 23 semanas na quinta feira dia 16, e nesse mesmo dia fui a uma consulta com minha médica... Estou pesando 54 kg \0/ não engordei muito, escutamos meu pequenino, e ela não pediu nenhum exame, fiquei tão triste, queria muito uma us, agora minha próxima consulta esta marcada pra 26 semanas porque ela disse que vai pedir muitos exames de sangue pra quando estiver com 28 semanas..
Vocês nem imaginam o tamanho do meu bico, todas as vezes que penso que vou ficar tudo isso de tempo sem ver meu pimpolho.
Em falar nele, sempre que se mexe ponho a mão para sentir melhor, e ontem ele começou a dar seu espetáculo, o maridom veio ver pôs a mão depois tirou e me mostrou, gente já da pra ver os calombinhos, e eu nunca havia visto, meu marido viu primeiro, não imaginava que ficava tão grande assim.. Foi muito legal.
Também essa semana ele chutou a mão do tio e da avó, meu irmão e minha mãe, que ficaram todos bobos.
Essa semana minha barriga resolveu crescer de uma hora pra outra, esta grande, parece que um belo dia acordei e fiquei barriguda esta até estranho pra mim, numa semana crescer tanto assim.. rs
quero tirar fotos pra vcs da barriga no quarto dele, que já esta pintado, aai gente esta tão lindo, todo azul o teto pouco mais escuro, ideia do papai, e ficou muito fofo, mais preciso resolver, semana que vem vão estalar o piso de madeira não sei se já tiro as fotos com o piso já.. vcs aguentem a curiosidade até semana que vem?
pra gente se mudar pra casa   nova falta o piso de madeira chegar (segunda feira) se estalado (até quinta feira, da semana que vem), colocarem o piso antiderrapante no quintal, que era pra começar hoje, mais o pedreiro se enrolou, e trocamos de pedreiro que só virá por o piso semana que vem, se meu marido não inventar mais nada e  todos cumprirem  seus prazos, acho que no mês que me mudo.. rs
depois fica faltando algumas coisas na parte de fora da casa, mais nada que nos impeça de mudar.. graças a Deus..

é isso amadas.. beijão

18 comentários:

Caroline Pozzatti disse...

Que bom saber novidades suas!!
Super beijo!
=)

Carol

Tatiane Garcia disse...

hahaha...esses médicos só nos desapontam!!! rsrsrs...mas tá td em paz, por isso ele nao pediu US!!!
e logo logo vc vai sentir ele mexer tanto, q vai ter certeza q ele tá bem...e interagindo com vc...maior barato!!!

Cintia Fernandes disse...

hum. pelo visto clarissa e seu namoradinho estão de mudanças ne? rs fico feliz que o quartinho esteja pintado. fiquei ansiosa pra ver. tira logo as fotos amigaaaaaa.... rs beijo e nao some mais.
ah sobre a barriga, a minha tem dias que amanhece enorme e outro dia murcha. rs acho que depende da posição de nossos filhotes e também se estamos com gases ou não. hehe a minha tbm começou a ficar visivel qd ela mexe. legal né?

Renata disse...

Hahahah, a minha tb foi assim, de repente eu acordei com barriga de grávida!!! kkkk
Tira logo as fotos, depois vc coloca mais.. hehehe
BJSSS

Talita disse...

Minha barriga também cresce do nada rs
Tira foto sim da barriga e do quarto, ambos devem estar lindos!

Beijossss

http://morethanwords.com.br/

Anônimo disse...

Eu tenho consulta dia 30 e já vou pedir outra ultra, amo ver meu pimpolho...beijocas minha e do João

Kaká Magrela disse...

Coloca fotinhas pra gente ver sim, curiosa ..bjus

Lúcia Bronze disse...

Eh...não tarde e a casa nova está prontinha....

ficamos todas à espera das fotos do quartinho...

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Juliana disse...

to ansiosa pra ver as fts do quarto!!!
So noticias boas que bom...
minha filhotinha mexeu quando eu falava com ela, fiquei toda boba...
bjus

Cintya Lenzi Danker disse...

Quero ver esse quartinho!
São tantas coisas pra resolver né?
Às vezes parece que a gente vai enlouquecer... mas dá tudo certo no final.
Bjos

Bealtifull Day. disse...

como a minha amiga francilene me disse outro dia, agente dorme com uma panca e acorda com outra!kkkkkkk

Alê disse...

Sumidaaaaaaaaaa!!!! Quero ver seu buchinho... Tira foto, tira!!! Beijocas. Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Nine disse...

Oi Thamiris! Que bom mudar, né? Nós aqui tb estamos na expectativa de irmos para nossa casa em agosto. Ontem fomos até a casa para fotografar e escolher as cores! Tão gostoso, né?

E baby crescendo lindo e fortinho! Eu tb ficava super ansiosa pelos ultras, aiai

Beijos,
Nine

Alê disse...

Thamiris, foi justamente o que ele me explicou! Eu começo a ter contrações as 13h. Aí ligo pra ele. Ele tem nesse dia várias consultas marcadas no consultório, ou neste mesmo dia tem outras cesáreas já marcadas e está lá neste exato momento realizando o parto delas. Como ele vai largar uma paciente na sala de parto pra ir me atender no hospital, esperar umas 5 ou 8 horas até eu ter parto normal??? Foi isso que ele me explicou. Fiquei basante frustrada e entendo que eu não sou a única paciente dele. Quero tbm parto normal e vou tentar até com plantonista mesmo. Flor, vc é uma sortuda então. Se sua médica vai fazer seu parto normal, até de madrugada, vc é uma privilegiada. Se eu pudesse eu me mudava pra ir so pra ela me acompanhar tbm e mudava até o pré-natal... Tomara que eu consiga um parto normal. Morro de medo de entrar na faca, rsrsrs. Um beijo em vc e um xêro no meu genro! hehe.

Míriam Corrêa disse...

é muito emocionante quando a gente começa a sentir os calombinhos..rs
Eu to numa fase que consigo sentir a cabecinha dele direitinho...
bjs lindoda

Mayra Suelen disse...

Oi querida, gostaria de te convidar a conhecer o Mundinho do bebê que fala sobre este lindo momento de ser mãe e conta tudo sobre este mundinho dos bebês http://mundinhodobebe.blogspot.com/ espero que tenha gostado do convite...super beijo

Cintia Fernandes disse...

aparece sumidaaa

Cintia Fernandes disse...

amigaaaaaa. td bem por aí? clarissa tá morrendo de saudade da sogrinha dela e do amorzinho dela. como é que vcs somem e deixam minha Flor sem notícias! olha aí, já vim pegar satisfações viu? rs
aparece!