sábado, 16 de julho de 2011

saudades

olá minhas rainhas, desculpem o sumiço..
meu notebook bichou, tem que mata~lo e instalar tudo outra vez., um saco!! Ainda estou sem ele..

Nossa gente tanta coisa aconteceu de lá pra cá!
fui na médica estou com 55,5 kg, ela pediu uma us (EEE estava doida pra ver meu pintudinho.) e uns exames de sangue! farei a semana que vem!

colocaram o bendito piso de madeira lá em casa inclusive no quarto do príncipe!
agora falta o piso externo ( que vai para a quarta semana de colocação??)
e o portão! Ai então finalmente mudamos!

Ganhei um montão de coisas da minha mãe!!!
ela comprou muitos bodys, mijãozinho, 2 macacões, o kit de berço, meias..e uma pantufa sou da vovó.. rs
minha mãe tem nos ajudado muito!
eu comprei uma toalha, um travesseiro antisufocante.. fiz 3 sapatinhos de tricot

a rinite havia melhorado, mais fui ajudar minha tia a pintar umas telhas com tinha óleo,
atacou tudo de novo, mais não tem problema, adorei ajudar minha tia, infelizmente tive que para
 queria ajudar muito mais..

estou feito uma louca a procura de móveis para o quarto do Gabriel.
Vou comprar o resto do enxoval dele pela internet, no site da picolino tem muita coisa com os preços do brás achei uns até mais barato, compensa comprar aqueles kits de 3.. (3 body bicho molhado a 22 reais.. exemplo).. é o mesmo preço, que lá, com a diferença de que vou comprar no conforto do meu lar, fui lá outro dia e foi uma loucura.. se você vai de carro não tem onde estacionar e de ônibus Deus me livre voltar de sacola cheia no ônibus lotado! Metrô também não fica atrás..

Gentem.. nesse dia mesmo uma moça se levantou pra eu me sentar.. rs
primeiro me senti uma invalida, depois foi legal, agora pareço uma gravida e não alguém acima do peso.. rs

Nessa semana volto cheia de fotos, e com a us.
vou tentar me atualizar da vida de vocês!
por favor meninas tenham paciência comigo!

Quero mandar um beijho todo especial pra Cintia mãe da minha norinha que não se esqueceu de mim..

Bjo0

4 comentários:

Alê disse...

Mulherrrrrrrrr sua sumida!!! Não pode abandonar a gente assim não ué... Cadê as fotos do meu genro, do bucho, do quarto, da casa...???? Vem atualizar aqui sim! Um beijo flor, com muita saudade...some não! Ale.

Cintya Lenzi Danker disse...

Nossa, sumiu mesmo hein? Agora pra compensar vai ter que voltar com muuuuitas fotinhos pra gente ver, hehehehehehhe.
Bjos

Juliana disse...

Saudades viu...
E o barrigão está enorme??
Não suma de novo...
bju

Anônimo disse...

2 sumidas eu e vc..kkkkkk, eu estou numa gripe horrível, quero ver a ultra e a foto do barrigão heim..beijocas minha e do João