quinta-feira, 9 de junho de 2011

22 semanas..

Olá minha gente barriguda!
Pois é, 22 semanas.. já!!
Nossa, como esta passando rápido .. E a barriguinha esta começando a querer aparecer, acho até que meu umbigo esta mais raso, estou finalmente me sentindo barriguda, ainda não é a barriga, mais esta maiorzinha! rs
Essa semana foi um sufoco, meu nariz esta super entupido, e acho que foi de tanto assuar que andou sangrando tanto, esta chatinho de suportar, vi no baby center que é super normal na gravidez e tem até um nome, rinite alérgica, um saco!
E a tal da dor no nervo ciático  me atacou, um saco, vira e mexe estou arrastando a perna, de vez em quando as duas resolvem doer (com intensidades diferentes). As vezes acho que depende da posição do Dom Gabriel, por que numa hora esta trincando de dor, no minuto seguinte estou super ótima, como se tivessem tirado com a mão!
meu pequeno deve estar com uns 430 gramas e 27 cm, olha que lindo! Como pode tão pequeno e dar chutes   tão fortes.. rs
Estou me sentindo esgotada, e no frio terrível sair da cama de manhã, queria estar um pouco mais desposta.


Bom minha gente, é isso não gosto de reclamar de nada não, mais esses dias estão difíceis de suportar..

Beijão0

25 comentários:

Isis disse...

Oi...já com 22 semanas.Nossa!
Essas dores não faceis mesmo.Melhoras!
bjs

Alê disse...

\o/ \o/ \o/
Bem vinda ao clube "Ciática" e "Congestão Nasal"... Vc demorou foi muito a entrar...kkkkkkkkkkk
Comecei a sentir ciática nas primeiras semans já.
Não pode tomar nada viu? Só fazer compressas de água quente e/ou gelada. Deita um pouquinho de barriga pra cima com uma pilha de travesseiro levantando as pernas. Alivia a coluna. É gostoso.
Lindona, vc já tá barrigundinha a muito tempo... Olha suas fotinhas!! Lindasss!!!!
Flor, preciso do seu email... ou vc não quer mais ler meu blog?
Te pedi tanto e vc não me mandou, rsrsrs
Vou privatizar as visualizações amanhã!
Xêro. Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com

Renata disse...

Idem idem... kkkkk.. acordei com nariz entupido e dor na lombar... afeeeee.... mas basta uma mexidinha gostosa dos nossos babys e a gente esquece tudo né??!!!
Bjs, Re

Lúcia Bronze disse...

Então querida...

esse mau estar deve ser mesmo incomodativo.... mas ver finalmente a barriguinha a aparecer é uma maravilha, não é....?

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Liby86 disse...

È o tempo passa rápido mesmo! Daqui a pouco temos que mudar o assunto dos nossos blogs de grávida para mamãe!

Espero que essas "dores" que vc esta sentindo passem logo!
Melhoras e muita saúde para você e para o seu bebê!

Cintya Lenzi Danker disse...

Dor no nervo ciático é triste!!! Também tenho de vez em quando. E agora a azia resolveu dar o ar da sua graça. Mas não são só coisas ruins: minha bebê está cada vez mais ativa... é uma delícia né?
Beijos

Thamires Campos disse...

Amiga 22 semanas, que bom...
Gabriel será do mesmo tempo de Júlia... Amigos ou namorados, heim? rsrs
Amiga, também estou na mesma situação que você, esse meu nariz esta para me deixar louca, Dr. disse que é por conta d mudança de tempo, e que os sangrentos são de tanto eu coçar, talvez seja o seu caso também?!
Beijinhos em você e Gabriel!

Tatiane Garcia disse...

kkkk.. prepare-se pois seu umbigo logo vai sumir...o meu tá me dando adeus, todos os dias mais raso q o outro. to com vontade de colar com durex ...kkkkkkkkk

Cintia Fernandes disse...

pra mim tbm tá começando a complicar amiga. dores no ciático e gases. muitos gases. afff

Lúcia Bronze disse...

Thamiris, querida, voce está comentando meu blog errado...
está comentando meu blog de artesanato velhinho, velhinho, inactivo há mais de um ano...

Você tem de ir a http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Fava Azul é o meu nome de perfil, mas meu blog de gravidez é * em busca de uma estrela*

Se tiver qualquer duvida me fala...

Lúcia Bronze disse...

Agora sim no blog certo.

esse video é muito bom.... muito obrigada... vc me ajudou muito

Camila Rosa Corrêa disse...

Que beleza, 22 semanas!!! Coloca fotos da barriguinha para gente ver... A minha está aparecendo agora tbm com 24 semanas! beijoss

Dea, a mamae da Nina disse...

essa dor q vc fala deve ser uoh, eu tive a partir do 5o mes uma dor na bacia. Toamva banho sentaa num banquinho pq abaixar era terrivel.
Em mim era o corpo se adaptando e a bacia se abrindo p dar passagem na hr do parto. O corpo se prepara desde essa epoca p parto normal. Q por sinal eu tive e q bom q consegui. Melhor coisa, recuperaçao imediata, ja sai da maternidade magra.
Eu tive muiiita azia tb.
É amiga isso é so o inicio. Depois q nascem ai é outra historia.
Melhoras ai e repouse qto puder.
Bjs mil e valeu pelo carinho la no blog

Dea, a mamae da Nina disse...

http://brasil.babycenter.com/pregnancy?intcmp=tnav_preg_main

Conhece este site baby center?
È tudo de bom, se cadstra q vc recebe boletins desde a gravidez ate nascimento bebe.
Bjs

Dea, a mamae da Nina disse...

http://brasil.babycenter.com/pregnancy?intcmp=tnav_preg_main

Conhece este site baby center?
È tudo de bom, se cadstra q vc recebe boletins desde a gravidez ate nascimento bebe.
Bjs

Míriam Corrêa disse...

querida daqui a algumas semanas essas dores passam, vc vai ver, a partir do meu sexto mês mt coisa melhorou. postei fotos do meu chá de fraldas que foi sábado.
bjsss

Cintia Fernandes disse...

não podemos desanimar viu amiga? cuida bem de meu genrinho e não deixa ele ficar triste. tow tentando fazer isso tbm!

Juliana disse...

Oi Thamires!
Acabei de completar 22 semanas tb...
Tem dias que é dificil né! mas força viu...bjus

Renée S. Costa disse...

Vida de grávida tem altos e baixos!!
É maravilhoso ter um pequenino dentro da gente, mas tem essas coisinhas como dores, nariz entupido e desconforto...
Parabéns pelas 22 semanas!! 5 meses ó!!
Beijos

Kaká Magrela disse...

Obrigada pelo carinho, olha a minha mae tb é complicado sabe, ando muito chateada com situações que poderiam ser evitadas, mas fazer o que né ... Nossa desde domingo percebi que meu nariz anda entupido , ontem espirrei muito, mas nao sai nada , deve ser isto entao ..bjus e força ...

Bealtifull Day. disse...

eu ja senti essa dor ciatica ai viu..so uma vez... mais acho que foi frio... alias, eu nem sei qual e a causa.. vo ate pesquisar pra saber mais!

Cade a foto? quero ver a sua pancinha como esta!!!

Um beijuu

Kaká Magrela disse...

Nossa cresce rapido demais... bjus

Felicidade disse...

Esse frio tem me matado por aqui tmb.. rsrs
Parabéns pelas 22 semans.. agora o tempo voaaa!
BEEEEIJOOS

Nine disse...

Ai, invejinha, não vejo a hora de estar nessa época!

Eu tinha muitas dores na lombar na primeira gestação, o ciático mesmo foi apertar bm mais para o finalzinho, mas é um desconforto, né?


Beijos nos dois!
Nine

Ale Quejinho disse...

Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
Ale