terça-feira, 26 de julho de 2011

28 semanas!

oi gentem! um pouco atrasada porque completei 28 semanas quinta passada. rs. Mais meu note ainda esta bichado!



esse sapatinho ganhei do namorado da minha enteada!


ontem fui dar passeio no pronto socorro..
Desde sexta estava sentindo contrações,, mais com intervalos de 1 ou 2 horas, então não dei atenção, mais ai ontem, tive mais de 2 no espaço de 1 hora fiquei com medo porque não pode, o medo era de estar dilatando ou ele estar sofrendo.. mais ele estava bem elétrico!
senti a ultima contrações no carro a caminho do hospital de lá pra cá mais nada! rs
mais a enfermeira me deixou na duvida se não seria ele, mais a barriga não ficava dura só num lugar, ficava toda dura,, mais esta tudo ótimo,
colo do útero fechadinho, coraçãozinho a mil, e pulando feito pipoca na barriga da mamãe ..


vou na semana quem vem, no máximo na outra comprar tudo o que falta para o enxoval do meu pequeno! Muita ansiedade! Tenho que esperar o cartão virar!

e a reforma, nem se comenta, que raiva..


hoje é o sexto dia util depois que compramos o quarto do Gabriel, faltam 16, rs.
Isso se tudo der certo, vi muitas reclamações das lojaskd no reclame aqui. Deus me livre!

fiz uns exames e não tenho a vacina contra a hepapite B.

um super beijo vou percorrer os blogs alheios agora! Beijo!

11 comentários:

Nine disse...

Tá lindo o barrigão! Adoro o barrigão das - outras - grávidas! rsrsrs

O meu ainda tá pequeno, ainda parecendo uma pochete grande, mas ela tá crescendo, 13 semanas...

Beijos,
Nine

Bealtifull Day. disse...

Oi, Lindo esse barrigao branquinho e redondinho ^-^ mais entao, vc tbm tem entiada? rs... a primeira blogueira que eu vi que tem tbm..me sinto tao so nessa situacao!kkkkkkkk

Um beijao

Isis disse...

Que barrigão mais lindo flor.
Bjsssssss

Talita disse...

Ja esta com barrigao!! Esta lindo!
Esses sustos fazem parte, o importante e ficar atenta e repousar o quanto der.
Beijosss

Bealtifull Day. disse...

Oh, a minha tem 17 anos,rs mais meu marido tem 39..o seu tem quanto? alias, nem sei se vc ta junto, oia eu curiosa...kkkkk

Nati disse...

Thamiris você já é linda e sua barriguinha tá mais linda ainda. Estou sentindo minha filhota mexendo e sinto umas fisgadas no pé da barriga, delícia... Cherinhos

Bealtifull Day. disse...

Uiaa!!!!
Eu tenho 22, ele tem 39 e a minha enteada tem 17, estamos juntos a quase 2 anos, fiquei feliz em saber, fico olhando todas as mamae com papais de primeira viagem e so eu excluida, sei la... tipo, so pq ele ja tem uma filha o povo fica falando coisas como "Ahhh ta, ele ja tem uma filha" como se o meu filho nao fosse mais novidade, affe, gente besta!!

Bealtifull Day. disse...

è verdade!

Ele esta curtindo mto..cada gravidez e cada filho tem uma experiencia diferente nao tem essa ne?

Sei la, as x as pessoas falam as coisas pra fazer agente se sentir mau.

Anônimo disse...

Que lindo o barrigão, beijocas minha e do João

Bealtifull Day. disse...

esmalte flocado? parece legal!

Meisy disse...

Ebaaaa, fotos da barriga! =D