segunda-feira, 18 de julho de 2011

novidades..

olá meninótas

COMPRAMOS OS MÓVEIS DO QUARTO DO GABRIEL!!!!







Esquecemos do colchão.. rs
mais isso é o de menos.. vai demorar longos 21 dias uteis pra chegar.. muita ansiedade..


e pra aproveitar o kit de berço que ganhei da minha mãe (com pouca diferença nos lençóis) é esse ai!




Hoje madruguei pra ver meu pequeno na telinha!

tão lindo, está com 1,148kg, gigante! 
pedi pra médica medir seu piruzinho! (sim, tive coragem) eee 9 milímetros...quase 1 cm de piru.. rs que lindoo! Orgulho da mãe! 
de resto esta perfeito! Não tem foto decente na us, tudo borrado!
mais o importante é que esta tudo bem!

Gente ainda não tirei fotinhas, minha maquina esta na minha bolsa que eu fiz o favor de esquecer na casa nova quando fui lá fds, muito burra, acho que o marido passa l´[a e pega hj.. no máximo na quarta feira mostro a pança pra vocês, estou enorme!

Beijos amadas! 

14 comentários:

Felicidade disse...

kkkkkk oh amiga não acredito que vc pediu pra medir o pintinho .
kkkkk
só você mesmo viu..
adorei as coisinhas, tudo lindoo!
Beeijoos

Glauh Pima disse...

Que lindo os moveis...e amei o kit do berço lindo...e que bom que esta tudo certo com teu principe ein!
Bjus flor

Isis disse...

Que lindo as coisinhas do seu bebê.
Amei!
Bjsss

Lúcia Bronze disse...

os moveis são lindos...
amei a caminha.
felicidades

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

Juliana disse...

Os movéis do quarto do Gabriel são lindos...sonhei com os da minha filhota, mas só vou comprar em agosto, asiedade total...Tudo muito fofo...

Meisy disse...

Tudo lindo, amei! To doida pra ver a barriga! Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Menina que moveis lindos.
Uaaau, arraso de quarto pro seu bebe.

Que bom que voce viu ele hoje.
Emoção ne?

Beijos!

Renata disse...

Os móveis são lindos! Muito bom arrumar o quartinho!!!
Bjs, Re

Rafa Oliveira disse...

Estão lindos!! Adoreii!!
Bjinhuss...

Dea, a mamae da Nina disse...

este quartinho ta um show, so falta o novo hospede dominar!!!
Olha aqui nao rola de darem nada a Nina, sou chata e ja avisava desde a gravidez, ninguem se atreve, sabe q sou chata ao cubo.
Bjs bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Adorei as comprinhas tudo de bebê é lindo, e quando para o nosso baby melhor ainda né.
Espero que logo vcs possam estar na casinha nova também.

Bjus

Cintya Lenzi Danker disse...

Tudo muito fofo!
E o pintinho hein??? hahhahahahahah
Beijos

Bealtifull Day. disse...

Oi! adorei o quarto do bebe!

Essa è nova, pedir pra medir o pintinho..rsrsrs

Feliz que corre tudo bem com vcs dois, se cuidem e cobre a calça se ela ainda nao chegou!!kkkk

Vida de Gestante e Mãe disse...

Nossa que lindos!!! Muito bom gosto em tudo!! Inveja boa de poder organziar tudo! hehehe Beijos