quinta-feira, 31 de março de 2011

Estou de volta, e agora Grávida!

oi minhas queridas, mil desculpas por não escrever por tanto tempo, os últimos meses foram um tanto quanto conturbados. Comecei a trabalhar depois parei depois fiquei como louca procurando casa para morar, fui adiando, adiando, e agora descubro que estou grávida
Pois é, um susto! Sabe quando parece que tudo acontece no mesmo tempo? É bem assim, bom agora vou falar sobre a gravidez, beleza, a emoção e tudo que envolve esse "mundinho doido"

Não fazia idéia da gravidez, menstruei dia 1º de janeiro desse ano (2011), chegou fevereiro e nada devia ter vindo (a menstruação) dia 1º de fevereiro, mais ou menos, o engraçado é que nesse mesmo dia senti cólica, pensei, "olha ela chegando ai", mais nada, foram passando os dias e ela não vinha, mais sentia as cólicas, então como sou desregulada nem dei muita atenção. Um dia meu marido trouxe pizza para o jantar comi o 1º pedaço e o 2º já não desceu muito bem, e como isso vinha acontecendo algumas vezes, ri e falei acho que meu estômago encolheu, não estou comendo tanto como antes, o maridinho amou a idéia, sua esposa tinha agora menos chances de ficar gorda daqui uns anos, (risos).

Um dia, para ser mais precisa 17/02/2011 fui até a casa da minha cunhada (Jaque), estava com cólica passei na farmácia comprei um remédio para cólica, e num impulso pedi um teste para gravidez com medo que a minha sobrinha (Jenny) visse, escondi na minha bolsa e sai com cara de bolacha trakinas. Cheguei em casa e pensei vou fazer amanhã, pra colher na ¹ª urina da manhã, guardei na bolsa e esqueci, vez ou outra eu lembrava e me ficava com raiva, quem mandou gastar dinheiro com essa merda?! Eu não estou grávida.

Bem, o dia chegou segurei até meu marido sair para trabalhar, e fiz.


Nenhum comentário: