quinta-feira, 31 de março de 2011

os POSITOVOS! e como contar ao papai, que não queria ser pai agora?

Fiquei um pouco tonta com as duas linhas, o teste que comprei só podia ser diferente dos outros, duas linhas era negativo, claro! Não! Era POSITIVO mesmo, mais a segunda linha estava clara, pesquisei na internet e era normal a segunda linha ficar mais clara, bateu um desespero!

Meu marido me mataria se soubesse, acabamos de comprar uma casa estamos cheios de divida, o filho era pro ano que vem, e olhe lá, embrulhei e joguei no lixo, mais, que espécie de mulher sou eu? Não posso esconder isso dele. Resolvi contar e tinha que ser já, liguei pra ele pedindo que voltasse pra casa que estava passando mal, inventei que tinha vomitado, ele me mandou deitar perto do telefone que ia ficar tudo bem, meu plano não tinha dado certo, e agora?

Justamente nesse dia ele chegou mais tarde já era mais de 22 horas quando ele chegou, eu o abracei, fomos comer e eu estava tão nervosa, tremendo, depois de um tempo respirei fundo e joguei no ventilador..

- Marido, fiz um teste de gravidez e deu POSITIVO!
-E dai?
-Como, e dai?
-Eu não estou feliz, estamos cheios de divida, e mais isso agora?
-Eu também não estou tão feliz quanto gostaria, de qualquer forma esse teste não é confiável.
-Eu não estou nem um pouco feliz!
-Eu não trai você.( quis dizer que não engravidei de propósito)
-Eu sei que não.

Corri para o banheiro e tomei um longo banho, (gosto de fazer isso quando estou triste, e querendo chorar) sai e me deitei na sala para tentar dormir e logo ele veio:

-Você não pode ficar chateada comigo por que não fiquei feliz.
-Não posso querer de você o que eu não tenho em mim.
-Não adianta chorar agora.
-Me abraça? (ele me abraçou) Vou fazer o beta amanhã.

No outro dia (sábado, dia 19/02) acordei cedinho e fui no lavoisier, colhi o sangue, e foi o dia mais longo da minha vida, no comecinho da noite estava lá, 27689,0 mUI/mL. Era muito mais que um simples positivo!

Se meu marido não perguntasse, acho que não teria dito nada, fiquei em estado de choque, completamente paralisada!


Um comentário:

Marcelo Vieira disse...

O baque do positivo! Veja como foi o meu:
http://mmppv.blogspot.com/2011/03/retrospectiva-ii-positivo-e-agora.html