sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mãe 1001 utilidades

Vez ou outra aqui em casa tenho que fazer comida enquanto brinco de esconde-esconde pega-pega, ai aproveito tipo foto e posto no face e no instagram..rs
Aliás quem tiver linka aqui nos comentários que eu faço questão de seguir..
Bom, tudo isso porque é só eu encosta na pia e pronto, começa o escândalo, chora, grita se enfia no meio e vai me empurrando pra traz.. Não sei exatamente o motivo, a verdade é que eu não posso não estar olhando pra ele.. Quando estou aqui no tablet ele puxa meu rosto pra ele e sorri, da berijo e já começa a subir na minha barriga e pular, tipo cavalinho! Com a TV isso não acontece,  afinal nunca assisto nada!
No fim das contas fico sempre o dia todo muito presa a ele, se ele tiver acordado, pouca coisa posso fazer, vocês tem ou tinha esse problema? 
Meu marido trabalha em casa por isso fico pisando em ovos pro Gabriel não chorar e atrapalhar o pai..
Estou cada vez mais exausta, sonho que estou limpando a casa, passando roupas, atualizando o blogue, estudando.. Não sei o que fazer pra entrar nos trilhos..
Pensei numa planilha, com tarefas pra cada dia da semana, mais cai na real Thamiris!  Seu dia sempre acaba em torno somente do pequeno príncipe!

Levanta a mão quem queria um dia de folga.
Quem queria estalar os dedos e ver tudo pronto! \0/

2 comentários:

Unknown disse...

Nooooosa que menino agitado...kkkk mais e assim a gente leva, faz um pouquinho aqui ou ali, a minha vantagem e que o nathan dorme bem a tarde então da pra mim fazer outras coisas enquanto ele dorme!!

E ta sumida hein...
Bjinhs

Grace Medice disse...

viada de mãe nao e facil ai vem o marido dizer que não fazemos nada o dia todo rs
me manda seu link o Face e insta é grace Medic bjão