quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colinho virtual

Oi minhas amigas de guerra!
Precisava vir aqui hoje pedir o colinho de vocês, amigas que tem sido um grande apoio.

Semana passava eu e o príncipe ficamos gripados, ele ainda esta com o peito pouco carregado, o bom é que ele espirra então não fica entupido, só de noite, ai aspiro o narizinho ou faço inalação e fica beleza...
Mais a minha gripe evoluiu para sinuzite, depois de 4 dias de muita dor, pedi ao maridinho me levar pro hospital, gente fui me arrastando, fiquei na cadeira de rodas e tudo, me passaram na frente porque viram meu estado. Foi quando o medico viu a sinuzite, passou remédio e pediu chapa pra ver o tamanho do estrago, e gente, esta grande! 
Resultado :antibiótico fortíssimo por 10 dias.
Consequência : impossibitada de amamentar o filhote.

Disse ao médico,  e ele perguntou a idade do príncipe, eu disse um ano e meio, ele disse aah então já passou da hora! Como assim? E a história de até 2 anos de idade?

Outro dia na casa da minha prima, Gabriel pediu tetê, quando dei, ela (prima) se derreteu de saudade, ai disse que minha ginecologista iria brigar comigo se soubesse!

Eu já estava pensando em tirar, mais aos poucos, no tempo dele, sabe?
Mais assim?  Geente, dói de mais o choro dele, ele chorou a tarde toda, desde que cheguei do hospital. E eu nem tenho escolha, a sinuzite esta muito feia, tenho que tratar.
Sinto que arrancaram meu filho dos meus braços e o deixaram do outro lado de uma parede de vidro!

Ufaa acho que desabafei!
Estava ansiosa que ele caísse no sono, pra eu vir aqui!
Obrigadaa meninas desde já. 
Boa noite!

4 comentários:

Stella disse...

Eu imagino o q vc está passando... ver nossos pequenos sofrendo doi ne... Melhoras
bjs

Di disse...

Ai gente que dó...
Mas olha, sobre o comentário do médico, a verdade é que por mais que exista a recomendação de até 2 anos ou mais, a nossa sociedade, inclusive e talvez principalmente a médica, ainda vive nos anos 80, em que a regra era a suposta praticidade moderna e a volta a autonomia da mãe que precisa volta r a trabalhar. é o tal de delegar funções, inclusive a de delegar a amamentação a mamadeira, sabe?
Com o acesso a informação isso esta mudando dentro das mães e nos consultórios médicos, graças a deus, mas vai demrar mais um tanto até que a gente alcance o século 21... aff
O negócio é ir tirando leite todo dia - e descartando, o dó! - pra não secar e expliar pro pequeno que ele precisa esperar e tomar outro leitinho pr um tempo mas que logo logo ele vai ter o tete de volta.
Beijos flor, sinta-se abraçada!
Di

Vitoria Aparecida disse...

Ai querida e dificil mesmo, mais temos que fazer, doi muito eu sei, mais e pro seu bem...logo logo ele vai poder voltar a mamar
Bjinhos

Vitoria Aparecida disse...

Passando pra desejar um Feliz dia das Mães!
Bjinhos

Vitoria & Nathan