quinta-feira, 13 de outubro de 2011

40 semanas, vamos induzir

Oi amadas, vim super rápidinho contar.. Fui na minha G.O hoje estamos com 1,5 de dilatação, estou tendo contrações de média intensidade, irregulares, eentão, serei internada amanhã de noite, ás 21hrs, vamos tentar induzir, se nada acontecer até as 9 da manhã de sabado, faremos a cesárea..Estou, claro, ansiosa, ainda sem conseguir acreditar muito bem.. rs
essa semana me mudei, estou sem tv, rádio, nada, o marido me trouxe um modem da claro para pelo menos ficar na net..

à Clarissa, e ao Bruninho, que derrame dos céus muitas bençãos, a tia e sogra (rs) ama vcs dois, e a Fran e a Mah, segunda e terça estarei pensando e resando por vcs, com muita energia positiva.

super bjo0 gentem..

fui

13 comentários:

Ana Rita Gil disse...

Que corra tudo bem!!! Mtas felicidades

francieleGalantine disse...

Amiga vai da tudo certo vc vai ver, vou ficar com os pensamentos em vcs, peça para seu maridão vir postar notícias de vcs 2...obrigada pelo carinho...beijocas minha e do João

Grace Medice disse...

aiai achei que ja tinha nascido vc sumiu tava aki pensando quando ela voltar ja vamos conhecer bebe
mas que Deus abençoe vc e te uma boa hora
bjusss

Maya Segers disse...

gente quanta emoção heim ... aiaiia que Deus te abençoe
beijos

Cintya Lenzi Danker disse...

Vai dar tudo certo. Não se preocupe. Vá com muita calma e tranquilidade e estaremos aqui com pensamento positivo pra vocês.
Bjos

Nine disse...

Oi, Thamiris! Tenha um bom parto!
Beijos,
Nine

Alê disse...

Thamisss...vc some mulher!!! Eu pensava que vc ja tinha parido. Que bom que conseguiu mudar... filhote obediente e colaborou \o/ rsrsrs. Tbm estou aqui só esperando a hora...todo mundo parindo...afff..dá um nervoso... mas é isso aí: de gravidinhas à vida de mães!!! Uma boa hora pra ti e tô rezando por vcs! Beijos

Unknown disse...

Bom parto querida!!
Beijos

Unknown disse...

Bom parto querida!!
Beijos

Camila Rosa Corrêa disse...

Boa hora para vc! Deus abençoe... beijos

Míriam Corrêa disse...

ai querida, estou doida para ver essa carinha linda!! volte logo..bjss

Milena Lanne disse...

Qualquer novidade vem rapidinho contar pra gente! Tentei nao fazer a tao ansiosa pergunta antes. Juro que tentei. Mas agora ja posso fazer né? E aiiiii? Nasceu? Tudo bem? Manda noticias que aqui tem gente ansiosa tbm querendo saber de vcs! Beijosssss

p.s.: Luigi nao quer sair do quentinho nao!

Anônimo disse...

Espero que tenha corrido tudo bem! Quando puderes passa por cá para dares noticias.