quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei e aprovei!

Rainhaaas, boa tarde!
Hoje vim falar pra vocês de um produto que descobri e me impressionou, os lenços humedecidos da baby sec. Simplesmente adorei.
Desde que Gabrielito nasceu madinho faz compras sozinho, e sempre peço a ele os lenços da turma da mônica, pra mim, os melhores. Mais sempre estão em falta no makro, onde fazemos compras, então ele traz pampers e j&j, que são bons também.
Mês passado ele viu essa promoção, 3 pacotes destes lenços (150 uni) por doze reais, sabe leve 3 pague 2?
E ele trouxe para eu experimentar, confesso que torci o nariz, mais gente, não é que o produto é bom? Este mês, ainda tinha essa promoção então ele comprou mais 4, sim, tenho um estoque agora. Rs

O "trêm"  é extremamente cheiroso, mais do que qualquer um outro, que já tenha experimentado, de qualquer marca! A textura dele é muito parecida com a da pampers, sabe? Ainda prefiro a textura da mônica, porque da pra rasgar na metade se não precisa usar o lencinho todo, é mais por uma questão econômica..
Eu paguei,  na promoção 4 reais em cada pacote com 50 uni, sem a promoção deve estar 6 reais, enquanto muitas marcas vejo a 8 reais..

Não comprei das fraldas, pois lá não tem, ainda não achei uma que me impressionasse mais que a pampers, não gosto de fraldas que você sente que é plastico, sabe? Gosto quando parece algodão puro! Que não faça barulho com o bebê andando, parece tão desconfortável. Me imagino com essas fraldas e aff..

Fica a dica pra vocês minhas mamães de plantão!

Beijocas.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou usando um mais barato q esse e tão bom quanto... só q agora esqueci o nome kkk vou tentar lembrar e volto aqui... A fralda deles eu não gostei... tentei mais de um pacote mais vazou demais... demais... estou usando a pom pom... bjs

Unknown disse...

Hummm que legal, ainda não usei, ou quero dizer ainda o Nathan não usou essa marca, me falaram que a fralda e boa tbm... mais acredito que depende muito dos bebes né?!

Bjinhos

Vitoria & Nathan