quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colinho virtual

Oi minhas amigas de guerra!
Precisava vir aqui hoje pedir o colinho de vocês, amigas que tem sido um grande apoio.

Semana passava eu e o príncipe ficamos gripados, ele ainda esta com o peito pouco carregado, o bom é que ele espirra então não fica entupido, só de noite, ai aspiro o narizinho ou faço inalação e fica beleza...
Mais a minha gripe evoluiu para sinuzite, depois de 4 dias de muita dor, pedi ao maridinho me levar pro hospital, gente fui me arrastando, fiquei na cadeira de rodas e tudo, me passaram na frente porque viram meu estado. Foi quando o medico viu a sinuzite, passou remédio e pediu chapa pra ver o tamanho do estrago, e gente, esta grande! 
Resultado :antibiótico fortíssimo por 10 dias.
Consequência : impossibitada de amamentar o filhote.

Disse ao médico,  e ele perguntou a idade do príncipe, eu disse um ano e meio, ele disse aah então já passou da hora! Como assim? E a história de até 2 anos de idade?

Outro dia na casa da minha prima, Gabriel pediu tetê, quando dei, ela (prima) se derreteu de saudade, ai disse que minha ginecologista iria brigar comigo se soubesse!

Eu já estava pensando em tirar, mais aos poucos, no tempo dele, sabe?
Mais assim?  Geente, dói de mais o choro dele, ele chorou a tarde toda, desde que cheguei do hospital. E eu nem tenho escolha, a sinuzite esta muito feia, tenho que tratar.
Sinto que arrancaram meu filho dos meus braços e o deixaram do outro lado de uma parede de vidro!

Ufaa acho que desabafei!
Estava ansiosa que ele caísse no sono, pra eu vir aqui!
Obrigadaa meninas desde já. 
Boa noite!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mãe 1001 utilidades

Vez ou outra aqui em casa tenho que fazer comida enquanto brinco de esconde-esconde pega-pega, ai aproveito tipo foto e posto no face e no instagram..rs
Aliás quem tiver linka aqui nos comentários que eu faço questão de seguir..
Bom, tudo isso porque é só eu encosta na pia e pronto, começa o escândalo, chora, grita se enfia no meio e vai me empurrando pra traz.. Não sei exatamente o motivo, a verdade é que eu não posso não estar olhando pra ele.. Quando estou aqui no tablet ele puxa meu rosto pra ele e sorri, da berijo e já começa a subir na minha barriga e pular, tipo cavalinho! Com a TV isso não acontece,  afinal nunca assisto nada!
No fim das contas fico sempre o dia todo muito presa a ele, se ele tiver acordado, pouca coisa posso fazer, vocês tem ou tinha esse problema? 
Meu marido trabalha em casa por isso fico pisando em ovos pro Gabriel não chorar e atrapalhar o pai..
Estou cada vez mais exausta, sonho que estou limpando a casa, passando roupas, atualizando o blogue, estudando.. Não sei o que fazer pra entrar nos trilhos..
Pensei numa planilha, com tarefas pra cada dia da semana, mais cai na real Thamiris!  Seu dia sempre acaba em torno somente do pequeno príncipe!

Levanta a mão quem queria um dia de folga.
Quem queria estalar os dedos e ver tudo pronto! \0/