quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei e aprovei!

Rainhaaas, boa tarde!
Hoje vim falar pra vocês de um produto que descobri e me impressionou, os lenços humedecidos da baby sec. Simplesmente adorei.
Desde que Gabrielito nasceu madinho faz compras sozinho, e sempre peço a ele os lenços da turma da mônica, pra mim, os melhores. Mais sempre estão em falta no makro, onde fazemos compras, então ele traz pampers e j&j, que são bons também.
Mês passado ele viu essa promoção, 3 pacotes destes lenços (150 uni) por doze reais, sabe leve 3 pague 2?
E ele trouxe para eu experimentar, confesso que torci o nariz, mais gente, não é que o produto é bom? Este mês, ainda tinha essa promoção então ele comprou mais 4, sim, tenho um estoque agora. Rs

O "trêm"  é extremamente cheiroso, mais do que qualquer um outro, que já tenha experimentado, de qualquer marca! A textura dele é muito parecida com a da pampers, sabe? Ainda prefiro a textura da mônica, porque da pra rasgar na metade se não precisa usar o lencinho todo, é mais por uma questão econômica..
Eu paguei,  na promoção 4 reais em cada pacote com 50 uni, sem a promoção deve estar 6 reais, enquanto muitas marcas vejo a 8 reais..

Não comprei das fraldas, pois lá não tem, ainda não achei uma que me impressionasse mais que a pampers, não gosto de fraldas que você sente que é plastico, sabe? Gosto quando parece algodão puro! Que não faça barulho com o bebê andando, parece tão desconfortável. Me imagino com essas fraldas e aff..

Fica a dica pra vocês minhas mamães de plantão!

Beijocas.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Entrevista com a mamãe

Rainhas, boa tarde!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha primeira entrevista aqui no blogue, com a vida enquanto mãe da Day, uma historia invejável, que com certeza todas nós sonhamos pras nossas vida. Não fiz a entrevista com, manda o figurino, com o gravador e tals, foi por telefone, então vou contar com minha palavras mesmo!

Day aos 13 anos começou a ouvir falar muito de um tal vizinho, era bonito, estudava e fazia SENAI, o garoto era muito popular entre as garotas na época! Um galã (como ele mesmo disse-risos), foi quando uma amiga pediu-lhe para convidá-lo para sua festa de 14 anos para que essa amiga se aproximasse dele, na época Day não tinha nenhum interesse pois estava de olho em outro rapaz, e mesmo sem conhecer o tal vizinho o convidou por um amigo em comum, e ele foi, a amiga não teve a chance de se aproximar pois seus pais estavam presentes, e Day o conheceu, um tempinho passou e ela desapegou do mocinho que era seu paquera. Um dia numa roda de amigos conversando, e brincando esse amigo em comum virou para Day e perguntou:

-Day, o que esta fazendo? -Nana!

-E você? (dirigiu-se ao galã)

-Nada também!

-Então porque vocês dois não ficam? (oi? Como assim?)

E eles ficaram, neste dia sua mãe viu. E não gostou nada, nada. Disse ela:

-Filha minha não fica!

E a trancou em casa de castigo, mais como a moça estudava e a mãe trabalhava o dia todo não tinha como segurar por muito tempo.. E eles continuaram se vendo. Day numa tentativa frustrada contou aos seus pais que proibiram o namoro, o que fazer? Namorar escondido, lógico! E foi assim por um ano, quando não deu mais pra segurar, a moça ganhou aliança de compromisso, e o rapaz não era “moleque de rua”, ele estudava, ora!

O namoro se estendeu por mais 4 anos, quando sua mãe se casou outra vez, e iria morar em outra cidade, mais Day não ia! Disse que morava com a família do galã. A mãe zelosa com a filha, não aceito, filha dela só casando! Isso foi em janeiro e em 3 meses estavam casados ela aos 19 anos e ele aos 21.

Foram morar num apartamento, e logo depois compraram um sobrado, os dois trabalhavam e estudavam. Foi então que surgiu a idéia de um filho, já estavam casados a 3 anos, PH, não demorou muito, 6 meses depois veio a noticia.

O pequeno nasceu, muito lindo, gordinho e saudável.

E a vida continuou, Day se formou em enfermagem, mais custou a arrumar em emprego, quando conseguiu seu bebê já tinha 1 ano e meio, trabalhava das 8 as 17hrs, sábados meio período e domingos e feriados nas escalas, PH ficava na escolinha em período integral. Mais Day conta que conhecia as pessoas que trabalhavam lá, e que confiava muito, mesmo quando o trocou de escola também confia nos funcionários.

Cinco anos se passaram, estava na hora de ter outro bebê, uma menina, agora com a cara do galã, Rafa deu trabalho pra mamãe na gravidez, mamãe teve pneumonia, ficou fraquinha, mais Rafinha nasceu e ficou tudo bem.

Day percebeu que não compensava trabalhar fora, duas escolinhas integrais ia pesar, e resolveu dedicar seu tempo aos pequenos PH, com 6 pra 7 anos, tinha de continuar, mais não em período integral. Rafa ficava com a mamãe em casa.

Day começou a vender lingerie, mais não deu muito certo. Sua tia lhe apresentou uma empresa que ela seria revendedora, Mary kay, (não é propaganda) e a moça se descobriu, pegou seu carro e começou a sair para vender 3 vezes na semana enquanto sua mãe ficava com as crianças.

Quando Rafa completou 2 anos conheceu a escolinha, e agora Day acorda mais cedo, arruma sua casa, acorda as criança e os leva pra escola, assim esta livre para vender seus produtos, na hora do almoço pega as crianças e passa o dia com elas.

Fala serio, era isso que todas nós queríamos!

Perguntei a ela sobre educação, a resposta foi que, basicamente, cada caso é um caso, que a supernanny é muito lindo na televisão, na vida real não é tão simples assim. Graças a Deus seus filhos são crianças normais com artes normais, ela os deixa de castigo, de vez em quando uns tapinhas, mais o importante é não se abalar, respirar e não ficar nervosa.

Por fim, perguntei o que “dizer a uma mãe recém chegada.”

De novo ela respondeu, cada caso é um caso, não dá pra dizer as mesmas coisas coisas para uma mãe casada e uma solteira, uma que tem que trabalhar e a outra que pode ficar em casa para curtir os filhos... Enfim! Mais acabou dizendo que tudo tem o seu tempo, não precisa sair atropelando tudo e dizer que quer um filho e pronto! Ela teve juízo e sorte, mais uma coisa acompanha a outra. E o resto tudo se ajeita!

E ai? Gostaram? Praticamente um conto de fadas! Um caso, relativamente raro hoje em dia, mais existe, Day é prima do meu marido, o orgulho dos pais, e o amor das vidas dos filhos e do marido galã! RS

Desculpem o atraso do post, a mamãe em questão é muito ocupada.. rs
Ja ja volto para postar uma foto desta familia linda!

Por hoje é só minhas rainhas.. super beijo!